A CASA TÁ CAINDO: Com 2 meses de Salário atrasados entrando para o 3º mês Motorista de Lotação Bernardo Júnior joga Piada na sua rede social para prefeito Zé Francisco.

O Motorista de Lotação Bernardo Júnior tem se reclamando nas esquinas e na sua rede social que está entrando para o 3º mês de salários atrasados, atitude essa que tem chamado atenção dos internautas, pois como todos sabem Bernardo Júnior é pago para esculhambar aqueles que denunciam as mazelas da gestão cidade de todos.

Ele que é motorista de lotação, foi transformado em apresentador de TV do Prefeito e foi um dos que mais esculhambou o gestor na sua pré-campanha em 2019 e na sua campanha em 2020.

Mais após o prefeito Zé Francisco ter assumido no dia 1º de janeiro de 2021 a prefeitura de Codó ele continuou a saga por criar grupos de WhatsApp para denegrir a imagem de Zé Francisco, sua esposa a primeira Dama Irene Neres e seu filho o inexperiente politicamente Pedro Neres.

Como é conhecido no município de Codó como maior X-9 da gestão entregando os colegas de trabalho e outras pessoas, Também Bernardo tem o título, além de Motorista de Lotação ele recebe mais uma honraria, de ser babão do ano, nos prêmios fossais da gestão cidade de todos.

Acompanhe a piada de Bernardo pro prefeito Zé Francisco:

MENTINDO A PONTO DE CAIR DO JUMENTO E NÃO SENTIR A QUEDA:

Reconhecido pelo alto escalão do Governo de Zé Francisco como o maior fofoqueiro e causador de intrigas na TV Liberdade, onde Bernardo Júnior apresenta o Programete que tem dois míseros porcento de audiência, ele também tem sido rejeitado pela população da cidade de Codó, pois Bernardo não tem credibilidade e moral pra falar de ninguém em Rádio e TV.

A VERDADE QUE TODOS JÁ SABEM

O prefeito de Codó Zé Francisco já jogou a toalha pois sabe que com 86% de rejeição não tendo como se reeleger, já está pensando até no plano B de Colocar seu filho Inexperiente politicamente Pedro para disputa das eleições de 2024, ele Zé Francisco não tá nem aí para o pagamento do funcionário público municipal.

Ze Francisco é conhecido como o prefeito mais Veaco do estado do Maranhão, e será no dia 6 de outubro de 2024 excomungado para sempre da política de Codó.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade