Após a repercussão da Matéria sobre o caso de racismo cometido por Irene Neres em 2011 contra Duas Mulheres Blogueiro Marcos Silva Apaga a Matéria sobre o caso

O Protótipo de Blogueiro Marcos Silva mais uma vez cai na vergonha e falta de credibilidade, não aguentado a pressão segundo pessoas que não quiseram se identificar nos informaram que o mesmo foi obrigado a apagar a postagem envolvendo a 1ª Dama que foi processada em 2011 por racismo na Antiga Ultra Med clínica de Zé Francisco hoje prefeito Codó .

Marcos Silva que deu essa informação na época agora virou um dos amigos íntimos de Zé Francisco e Irene Neres que outrora os colocava na cruz e batia o martelo contra Zé Francisco e a 1ª Dama.

Mais uma vez o codoense é pego de surpresa com mais uma matéria de Marcos Silva sendo pressionado a deletar a informação pra jogar a culpa na nossa equipe de redação do Blogdoitalosousa. Que mais uma vez monstra o tipo de espécie de ser humano que Zé Francisco tem como aliado.

A nossa equipe tem todas as informações e provas de que o blogueiro publicou a matéria. Deixando claro a seriedade de nosso trabalho em desmascarar a fundo quem Codó já conhece de verdade.

ÀS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR: POR QUE O BLOGUEIRO APAGOU A MATÉRIA? QUAL FOI A REZA?

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade