Após ser roubada, motorista de aplicativo persegue e atropela suspeitos em São Luís

Uma motorista de aplicativo, que não teve a sua identidade revelada, perseguiu e atropelou dois criminosos na noite dessa sexta-feira (12), no bairro Ponta d’Areia, em São Luís, após ter seu aparelho celular roubado pelos suspeitos.

Segundo informações da polícia, a motorista estava na Avenida Litorânea, situada na orla marítima da capital, quando foi surpreendida pelos dois criminosos que anunciaram o assalto. Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e a vítima logo em seguida os seguiu no seu veículo.

Ainda de acordo com a polícia, a motorista conseguiu alcançar os dois suspeitos e pediu que eles devolvessem o objeto roubado, mas eles negaram e ainda fizeram um gesto de sacar uma arma de fogo. Assustada, a condutora acelerou o carro, atingiu a motocicleta onde os dois homens estavam e só parou após bater em um poste.

Com o impacto, um dos suspeitos foi atingido e ficou ferido no chão. Já o outro criminoso tentou fugir, mas foi capturado por um policial militar, que passava em seu automóvel quando toda a ação aconteceu.

Os dois criminosos foram levados a uma delegacia de São Luís, onde foram autuados. Apesar do acidente, a motorista do aplicativo nada sofreu.

Fonte: G1-MA

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade