CALADO É UM POETA: Pedro Neres Vai a Rádio de seu Pai Prefeito Zé Francisco, e Cai no Ridículo com Várias mentiras que só ele Acredita ser Verdade

O inexperiente politicamente Pedro Neres tem sido uma pedra no sapato de seu pai, o prefeito Zé Francisco que parece não ter o educado bem.

Pedro Neres que tem esbanjado todo seu modo inoperante, afundando cada dia o governo cidade de todos, além de supostamente se apropriar dos bens públicos, e se tornando um homem milionário sem nunca ter trabalhado na vida, agora aparece querendo ser prefeito no lugar de seu pai, conhecido como o político mais sem pulso da história de Codó.

Na manhã desta segunda Pedro Neres cedeu entrevista na rádio da prefeitura, para o motorista de lotação transformando por ele em apresentador, onde na oportunidade o inexperiente politicamente mentiu feito gente grande, e a reação dos internautas foi uma só, veja:

Pedro Neres é o pivô de todas as desgraças que ocorre no governo de seu pai, fazendo até mesmo intrigas onde Zé Francisco abandonou aliados políticos que o ajudaram a chegar a prefeitura e que foram enganados por Zé Francisco, onde Pedro Neres envenenou o sem pulso Zé Francisco com mentiras, picuinhas, fofocas e conchavos,

Confira os aliados políticos que Pedro Neres Afastou de seu pai: Vice prefeito e ex deputado estadual Camilo Figueiredo, o Vereador Rodrigo Figueiredo, o ex prefeito Bine Figueiredo, Advogado Dr Mendes, o renomado médico Neurocirurgião Dr Mário Braga, o Empresário Nonato Sampaio, e várias lideranças políticas em Codó que foram traídas por Zé Francisco engabelado pelas ideias mirabolantes do inexperiente politicamente Pedro Neres.

Pedro Neres em vez de ser grato a quem ajudou o seu pai também se tornou o pivô de trazer e encher a prefeitura com 80% de adversários que criticavam Zé Francisco e chamava ele Pedro Neres de preguiçoso e mimado, agora esses foram agraciados com gordos salários se tornando os principais amigos da família Neres.

Ah um ditado na politica: A POLITICA ADORA UMA TRAIÇÃO MAIS ABOMINA OS TRAIDORES.

Assim será o fim politicamente da família Neres onde falta pouco para serem esquecidos e chutados da vida pública.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Respostas

  1. Bom dia. Excelente reportagem. Isso somente mostra o nível de despreparado desse desgoverno municipal frente aos problemas do Município de Codó.

  2. O governo de um Prefeito que não possui a menor credibilidade com a população. Não garante o que diz e trata a todos como subalternos. Em breve essa arrogancia e prepotência irão ser transformar em cinzas. Aguardem.

  3. Esse Prefeito Irresponsável até hoje(11/06) não pagou o Salario dos Servidores Efetivos e Comisdionados do Mês de Maio/2024. Não dá a mínima explicação. O Fundo de Participação do Município ja foi depositado na Conta da Prefeitura. Um verdadeiro Absurdo.Esse indivíduo, com seu Secretário de Finanças e Administração devem responder por atos de improbidade administrativa. Cadê o Ministério Público Estadual que não age.???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade