A nossa redação além de noticiar que Marcos Silva e Elina Tassia são Servidores Fantasma, agora passaremos a mostrar a tática usada pelo casal para supostamente extorquir políticos de Codó e região dos cocais.
Em uma conversa que chegou até nosso blog a esposa do blogueiro que além de trabalhar sem pisar no local de trabalho quer levar vida fácil, nessa conversa via aplicativo WhatsApp a mesma pede um pix pra compra de fraudas descartáveis a esse político, uma forma de tentativa de extorsão.
Veja:
A prática que muitas das vezes não é cedida pelos políticos, Marcos Passa atacar quem não cede a suas chantagens e da sua esposa.
O casal está na mira do Ministério Público MP-MA por se apropriar de forma indébita dos recursos públicos, e por receber seus vencimentos na câmara de vereadores de Codó sem ao menos prestar um dia de serviço.
O QUE DIZ A LEI:
Conforme artigo 158 do Código Penal, o crime de extorsão caracteriza-se pela conduta de constranger alguém a fazer, tolerar ou deixar de fazer algo, sob violência ou grave ameaça, com objetivo de obter vantagem indevida.
Marcos e sua esposa nunca quiseram se pronunciar em nosso blog, o espaço segue aberto.
Uma Resposta
Não precisa postar, mas fraldas é com a letra L e não com U. Quando ele perceber esses erros ele vai te malhar. Estou gostando vc desmascarado o convencido MS. Uma abraço