DEBOCHANDO DO POVO DE CODÓ: Em Casamento Milionário Prefeito de Codó Zé Francisco se embriaga com o dinheiro público.


Como já dizia os sábios quem nunca comeu mel e quando vai comer se lambuza e lambuza os outros, assim tem acontecido com inexperiente politicamente o prefeito Zé Francisco e seu filho Pedro Neres.

O prefeito de Codó Zé Francisco que ganhou as eleições de 2020 para prefeito, a mais barata da história desse município, pois o mesmo não gastou 300 mil em sua campanha do seu bolso, tendo êxito com dinheiro doado de amigos e do apoio político de grandes lideranças como o Ex-Prefeito Binê Figueiredo, o Vereador Rodrigo Figueiredo, o Ex- Deputado estadual e Vice prefeito de Codó Camilo Figueiredo, Vereador Domingos Reis, o Advogado Dr Mendes, o Médico Neurocirurgião Dr Mário Braga, Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Codó e Atual Diretor do SAAE, Chiquinho do SAAE, o Ex-Vereador Pedro Bello, e o Ex-Vereador Nonato Sampaio e outras lideranças que foram enganados pelo ingrato e sem compromisso que é o prefeito Zé Francisco.

Demonstrando a Falta de respeito com o povo de Codó, na contra mão do momento administrativo que a cidade passa, onde falta tudo no hospital HGM e nas UBSs, o prefeito Zé Francisco esbanja luxo e glamour fora do Estado do Maranhão.

Como é de conhecimento da nossa redação, o prefeito Zé Francisco é chamado de pinguço pelo povo de codó, pois o mesmo bebê todos os dias, isso São relatos de pessoas próximas a ele que não quiseram se identificar com medo de represálias e de perder seus empregos.

Isso poderia ser normal para uma pessoa comum e não para o chefe do executivo da 7ª maior cidade do Maranhão.

RECORDAR É VIVER:

Quem tava com a verdade era o Ex-Prefeito de Codó o Saudoso Ricardo Acher, que dizia em toda Reunião do Grupão que jamais votaria em Zé Francisco, pois ele sabia que Zé Francisco não cumpriria compromisso com ninguém.

Mais com a morte prematura do Ex-prefeito Ricardo Acher que era cotado pra ser o candidato do grupão, Zé Francisco se beneficiou e foi lançado candidato do grupão, e consegui o êxito.

EREMOS PRA TER APRENDIDO COM O POVO DE CAPIMZAL:

Tivemos acesso à informações sigilosas que Zé Francisco tentou dar o golpe em ser prefeito de CAPIMZAL no Ano de 2000, ele até que ia bem, e 15 dias antes da eleição ele tinha 62% de aceitação, mais como o mesmo é sem controle de seus impulsos de namorador, a hoje 1ª Dama Irene Neres descobriu um caso extra conjugal com uma de suas apoiadoras em CAPIMZAL, que cominou na derrota de Zé Francisco, fazendo com o que o povo de CAPIMZAL agradeça a Deus por ele não ter ganho a eleição de lá, uma vez a população Capimzalense vê o desastre que ele está fazendo aqui em Codó.

Ate quando o Ministério Público MP-MA, Ministério Público Federal, Polícia Federal, e demais Autoridades do Estado do Maranhão, vão presenciar, esse massacre com a população humilde de Codó e ficar braços cruzados.

 

Uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade