DESCULPA ESFARRAPADA: Prefeito de Codó Dr Zé Francisco leva a falência a prefeitura e agora quer jogar a culpa no presidente Lula

No último dia 23/08/2023 quarta feira o prefeito de Codó Dr Ze Francisco gravou um pronunciamento oficial, onde afirma que a prefeitura de Codó irá fechar as portas agora no dia 30 de agosto, que segundo ele o culpado disso é o presidente Luís Inácio Lula da Silva por fazer Cortes no repasses no Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Mais em pesquisas feitas no portal da transparência foi constatado pelo advogado e jornalista Acélio Trindade o que não falta nos cofres do município  é dinheiro, pois entrou só em Codó no dia 1 de janeiro de 2021 até o presente momento mais de meio bilhão de reais só de repasse do governo federal.

Acompanhe o Vídeo Comentado pelo jornalista advogado Acélio trindade:

O prefeito de Codó Dr Ze Francisco que tem jogado toda a podridão de sua gestão debaixo do tapete pensando assim que as verdades não vem átona tem tirado onda da cara da população do município de Codó e da justiça do estado.

Dr Ze Francisco gestor da cidade de Codó que antes de chegar na prefeitura só declarou como bens para à justiça eleitoral 800 mil reais, e agora após quase 3 anos afrente a prefeitura de Codó se torna um homem multimilionário com a compra de postos de combustíveis, vários carros de luxo, propriedades em locais da Zona Rural de Codó, apartamentos em Teresina Capital do Piauí, uma clínica também em Teresina casas de luxo no conjunto Dallas, e um apartamento de luxo no neblon Área nobre Rio de Janeiro.

Não é necessário ser superdotado para saber para onde tá indo os quase meio bilhões de reais na gestão do prefeito Dr Zé Francisco.

O que a população codoense clama é até quando a Câmara de Vereadores de Codó que tem como presidente o passivo e omisso  Vereador Antônio Luz ficará de braços cruzados para tamanhas aberrações administrativa.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade