DESEQUILIBRADO PSICOLOGICAMENTE: Assessor de comunicação do Governo de Zé Francisco Ayala Mota discuti com cidadão Codoense em grupo de WhatsApp ao ponto de chamá-lo de assassino.

O prefeito de Codó Zé Francisco não tem tido sorte com assessores de comunicação, o primeiro foi Valney Filho que foi afastado por acusações de assédio sexual contra repórteres da Tv Liberdade, o segundo foi o jornalista Welligton Sampaio que entregou a assessoria de comunicação alegando que a mesma não tinha estrutura, e nem profissionais competentes pra conduzi-lá.

O atual Ayala Mota é o mesmo que afundou politicamente o ex-prefeito Ricardo Acher, afastando todos os amigos do ex-prefeito de perto dele com fofocas e mentiras e ainda por cima com a direção do mesmo fez com que a Rádio Pioneira Eudorado fosse fechada pela incompetência de Ayala Mota, mais não fica só nisso.

Em Caxias de onde Ayala é Natural, ele ajudou a afundar politicamente a família Marinho, onde Ayala fazia com Paulo Marinho Júnior o que ele faz com filho do prefeito de Codó Pedro Neres, embriagando-o com fofocas, picuinhas, mentiras e côncavos.

Ontem 10 de novembro de 2023 o assessor de comunicação de Zé Francisco fez o que ele sabe fazer de melhor, Ayala acessou um grupo de WhatsApp e atacou o cidadão codoense Bira do Bar deixando transparecer que Bira é assassino.

Acompanhe os prints:

Sentindo-se ofendido com as calúnias de Ayala que é  o assessor de comunicação de Zé Francisco, Bira do Bar respondeu em Áudio falando que Ayala Mota não tem competência para assumir o cargo de assessor de comunicação, onde o mesmo não tem controle psicológico para exercer tal função.

Acompanhe os áudios do cidadão Bira do Bar

Pela primeira vez na história política de Codó a população se depara com um prefeito altamente irresponsável conhecido no Maranhão inteiro como prefeito Veaco, que não cumpre compromissos com os aliados políticos, traidor daqueles que lhe ajudaram a chegar na prefeitura e administrativamente o pior da história da cidade.

A gestão cidade de todos é a mais desorganizada administrativamente que já existiu em Codó, onde o prefeito não tem autonomia e nem moral com seus secretários e funcionários públicos municipal.

Assim encaminha o prefeito de Codó Zé Francisco pra derrota iminente em 2024 com 86% de rejeição em todas as pesquisas realizadas no município, onde monstra que Zé Francisco será excomungado para sempre da política Maranhense

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade