DESEQUILÍBRIO PSICOLÓGICO: Ayala Mota Assessor de comunicação do prefeito Zé Francisco mais uma vez ataca cidadãos codoenses em grupos de WhatsApp.

Faltando apenas 10 meses pra campanha eleitoral de 2024 o prefeito de Codó Zé Francisco tem o pior assessor de comunicação da história de Codó.

O Blogdoitalosousa por várias vezes tem dado avisos do desequilíbrio psicológico e emocional do assessor de comunicação da gestão cidade de todos.

O histórico do assessor Ayala Mota vem desde agressões a colegas de trabalho como conchavos e mentiras para derrubar profissionais da comunicação.

Vale lembrar que antes de Ayala Mota ser jogado no cargo o prefeito Zé Francisco tinha uma melhor avaliação de popularidade perante a sociedade e sua mídia em rede social e em TV e Rádio tinha mais audiência.

Apos Ayala Mota assumir a comunicação do governo ele começou a fazer mudanças que não deram certo, e para fazer algumas dessas mudanças ele enfiou na cabeça do filho do prefeito Zé Francisco o inexperiente politicamente Pedro Neres, mentiras e fofocas contra profissionais de comunicação da gestão, também cuidou de envenenar o miolo mole do prefeito de Codó, a se afastar de pessoas que lhe ajudaram a elegê-lo em 2020.

Nos últimos meses Ayala Mota tem partido para os injustos e inescrupulosos ataques com palavras de baixo calão e acusações graves, contra pessoas que falam que ele não tem competência para está no cargo.

Mais uma vez o empresário Bira do Bar, Cristino Vilhena Representante de vendas da CN Motos em Codó e o renomado e competentíssimo Polícial Militar Reinaldo Benzerra dentre outros que foram vítimas das palavras fossais de Ayala Mota.

Acompanhe os Prints abaixo onde o desequilibrado Ayala Mota ataca os cidadãos em grupos de WhatsApp.

Na última semana chegou a redação do Blogdoitalosousa que pessoas da assessoria de comunicação do prefeito Zé Francisco que não quiseram se identificar, de que Ayala Mota estava praticando assédio moral contra a Repórter de Coroata Danny Paiva, a mesma constrangida chegou ao ponto de tomar remédios por aguentar os insultos e pressões de Ayala Mota.

Todos esses absurdos é apadrinhando pelo filho do prefeito Pedro Neres, pois Zé Francisco não tem autoridade para mudar o cargo de assessoria de comunicação e nem algumas secretarias que pertencem ao filho dele.

Com a gestão rachada como uma panela do diabo que todo mundo mete a colher o prefeito de Codó Zé Francisco tá afundado em 86% de rejeição, onde sua derrota em 2024 é certa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade