DESESPERO: Assessor de Comunicação do Governo de Zé Francisco Ayala Mota Parte pra Agressões Verbais nas Redes Sociais Contra o Policial Militar e Pré Candidato a Prefeito de Codó Reinaldo Benzerra

 

 

Reinaldo Benzerra   X   Ayala Mota

O Assessor de Comunicação do Prefeito de Codó Dr Zé Francisco Ayala Mota é conhecido na sua cidade natal Caxias e aqui no Município de Codó por ser uma pessoa desequilibrada e sem ética profissional, e que a mando do filho do prefeito Pedro Neres vem atacando nas Redes Sociais qualquer cidadão de bem de Codó que reivindique qualquer providência sobre as mazelas da gestão cidade de todos.

A Vítima da Vez foi o policial militar e pré candidato a prefeito de Codó Reinaldo Benzerra quando o mesmo reivindicou de forma justa e respeitosa providenciais do Prefeito Zé Francisco sobre quase os 5 milhões de reais dos professores, que sumiram, e os professores não tiveram acesso ao rateio, e outras mazelas relacionado a saúde do município de Codó que vai de mau a pior.

Acompanhe os prints:

Ayala Mota ficou conhecido no município de Caxias sua cidade natal por ter afundado Paulo Marinho Júnior na política e foi expulso da sua cidade Natal Caxias acusado de sabotar campanhas políticas de quem ele mesmo era aliado.

Em Codó não é diferente Ayala Mota tem afundado de vez a comunicação do prefeito de Codó Dr Zé Francisco com atos que chegam o absurdo de agredir fisicamente e verbalmente o seu colega de trabalho como o cinegrafista da TV Liberdade Bruno Holanda.

Atitudes como essa do assessor de comunicação Ayala Mota com consentimento do filho do prefeito Zé Francisco e Pedro Neres Ayala destruiu de um vez por todas a comunicação pífia da gestão cidade de todos.

Acompanhe o gráfico da última pesquisa onde mostra a Rádio do prefeito Guarapary FM com seu programa oficial Codó Acontece Apresentado pelo o ultrapassado Edimilson Filho (Vulgo Pé de Queijo)

O assessor de comunicação Ayala Mota para assumir assessoria fez algo imoral é inconcebível dentro dos padrões do Jornalismo com ética sabotando os dois últimos assessores da comunicação do prefeito Zé Francisco de nomes: Valney Filho e Welligton Sampaio.

Wellington Sampaio x Valney Filho ambos perseguidos por Ayala Mota

Valney Filho ele desencadeou mulheres para registrar B.O acusando o ex assessor de assédios sexuais contra repórteres da TV liberdade.

Com a Saída de Valney Filho da assessoria de comunicação em 2022 Ayala Mota não alcançou seu objetivo, pois quem assumiu foi o Jornalista Welligton Sampaio, mais ele não se deu por vencido e passou a perseguir o novo assessor de comunicação e criava todos os dias um complô e fofocas no ouvido do Miolo Mole do prefeito Zé Francisco e o babaca Pedro Neres, até o ponto do Filho do prefeito Pedro Neres que é quem manda de fato no governo cidade de todos jogar ele Ayala Mota na esculachada assessoria de comunicação.

Assim Ayala Mota um simples cinegrafista de péssima qualidade chegou a assessoria da comunicação da prefeitura de Codó se utilizando de ser um mau caráter fofoqueiro agressor dos colegas de trabalho e trairagem com os amigos.

 

 

 

 

 

 

Uma Resposta

  1. Desequilíbrio é um adjetivo muito brando, mas sim podemos dizer que esta submissão é além disto, é sim criminosa. Um membro de u.a assessoria tem que informar e não atacar a população!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade