Pedro Neres tem feito da UPA de Codó um verdadeiro Cabaré, a unidade de saúde não tem um atendimento de excelência e é visto com desconfiança pelos codoense, pois o diretor e seu pai tem protagonizado um escândalo atrás do outro envolvendo a unidade de saúde.

Desde escândalos de rachadinhas de salários e plantões de funcionários que não são qualificados para a função que estão, o mais absurdo é que se comenta nos corredores da unidade é que até o teste do sofá já foi feito com funcionárias para serem contratadas.
O nível técnico dos funcionários que hoje estão na unidade de saúde quase todos estão abaixo da média , pois foram admitidos várias pessoas simplesmente por serem ligadas ao diretor e ao seu pai.
A população de Codó até hoje se pergunta: POR QUE O GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO AINDA NÃO TROCOU O DIRETOR?. Outro ponto a ser refletido é o fato da conduta de Pedro Neres e de Zé Francisco estarem prejudicando a popularidade do governador e de seu candidato a sucessão.
Acompanhe o Documento que comprova que no dia em Pedro Neres estava agredindo e trocando socos no carnaval era pra ele está de plantão na UPA de Codó:

A atitude de Pedro Neres que já é condenado na justiça a devolver quase 300 mil reais por salários fantasma de médico quando o mesmo era um simples acadêmico de medicina na gestão de seu pai, mostra que ele não aprendeu com seus crimes do passado, pois continua recebendo plantões fantasma na UPA de Codó, abonando plantões do seu pai na unidade sem o mesmo se quer botar os lá.
Diante desse caos a pergunta que não quer calar: o Governador do estado vai continuar com Pedro Neres com todos esses acontecimentos contrariando o povo de Codó? Veja onde Pedro Neres estava quando ele era pra está de plantão na UPA
Sabemos que um corpo não ocupa dois lugares ao mesmo tempo, tá nítido que o diretor da UPA de Codó precisa de um tratamento em uma clínica de recuperação, pois Pedro Neres está precisando de muita ajuda psiquiátrica.





