Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (11) em Timbiras MA

Vítima / DIDÊI
Uma madrugada de terror no bairro São Sebastião, dois irmãos foram mortos com vários tiros na cabeça e por varias partes do corpo. O duplo homicídio foi hoje por volta de 02:00hs da manhã.
Segundo testemunhas, quatro homens encapuzados se passando por policiais, chegaram na residência do Didêi, ao baterem na porta, disseram ” ABRE A PORTA CADÊ A ARMA E A DROGA “, Dudu que trabalhava no restaurante popular, era irmão do Didêi e dormia na casa, ao abrir foi morto na hora.
Vítima- DUDU
Segundo relatos a esposa disse que um dos suspeitos falou que mataram o cara errado, pois para a policia o Dudu estava no lugar errado, o alvo era o Didêi. Em seguida os quatro homens invadiram o quarto aonde estava o Didêi que foi baleado com várias perfurações por todo o corpo.
Os dois irmãos morreram na hora, a esposa com o bebê no colo, foram poupados. Até o momento a polícia nao tem pistas do quarteto que cometeu essa chacina em família.
Agora com esses dois assassinatos de hoje, sobe para (04) quatro o número de homicídios já registrados somente neste ano de 2023
Com informações Silvio Ramom:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade