E AGORA ZÉ: MPF e PF Irão assumir investigação sobre o contrato de 27 milhões na gestão do ex prefeito CASSADO Zé Francisco com a construtora de Coroatá.

O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) poderão, nos próximos dias, assumir a investigação sobre os contratos da gestão do ex-prefeito de Codó, José Francisco Lima Neres, com a empresa I.V.N. DE OLIVEIRA EIRELI.

Iniciada pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), a investigação apurou irregularidades nos contratos firmados nos anos de 2021, 2022 e 2023, praticamente todos pagos com recursos oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

A nossa redação foi informada de que o Ministério Público MP-MA já irá passar o caso para a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, devido a cifra astronômica no contrato feito com essa imprensa na gestão do prefeito CASSADO

CONSTRUTORA OLIVEIRA faturou quase 27 milhões de reais em contratos na gestão do ex-prefeito José Francisco Lima Neres.

Agora é aguardar os próximos capítulos onde o Ministério Público do Maranhão já deu o parecer favorável que estará nos próximos dias em poder do MPF e da PF.

Zé Francisco desta vez irá saber que não se deve brincar com dinheiro do povo, e principalmente pagará por seus crimes. Sua prisão é questão de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades