ECONOMIA AQUECIDA: Gestão do Prefeito Camilo Figueiredo com o pagamento de mais de 12 milhões de reais em Salários para o funcionalismo público municipal aquece o comércio de Codó nestes dias que antecede o Natal e o Réveillon.

O prefeito de Codó Camilo Figueiredo que está a 14 dias frente ao executivo municipal vem demonstrando sua responsabilidade para com a economia da cidade e o funcionalismo público com o pagamento de salários em dias, algo que não se viu na gestão do EX Prefeito CASSADO QUE DUROU 3 anos e 11 meses.

A mais de 4 anos que os comerciantes codoenses e a rede logística da cidade não comemorava uma semana que antecede a do Natal e semana do dia natalino com resultados tão positivo nas vendas em todos os setores.

O Jornalista Genivaldo Cobra conversou com o proprietário do Lojão São Luís Luís Carlos empresário, onde o mesmo falou da importância de salários de funcionários públicos em dias para ajudar a aquecer a economia do município.

Ainda na rua afonso pena que é o pulmão comercial de Codó, o Jornalista Genivaldo Cobra desta vez conversou o empresário Mimi proprietário da loja mundo do real, que falou da importância de se ter um gestor que pague em dias o funcionalismo público local.

É ser necessário ser colocado que além dos mais de 12 milhões de reais pagos ao funcionalismo público municipal o prefeito Camilo Figueiredo também tem feito pagamento de fornecedores e de empresas que prestam serviços para a prefeitura de Codó.

A população codoense tem aprovado a forma descentralizada, dinâmica e responsável a qual Camilo Figueiredo tem conduzido em apenas 14 dias o município de Codó, cumprido agenda e compromissos administrativos que seu antecessor não conseguiu em 3 anos e 11 meses.

Ah de se falar que Camilo Figueiredo encontrou o município de Codó em estado de Calamidade Pública com todos os fornecedores e funcionários com seu vencimentos em atrasos trazendo um prejuízo enorme a economia da cidade.

E não foi só no setor da economia que o caos estava instalado também no que tange a limpeza da cidade e saúde pública defasada.

Desde do dia 9 de dezembro Camilo Figueiredo tem corrido contra o tempo para colocar Codó na rota do desenvolvimento econômico e financeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades