A cidade de Poção de Pedras Vive hoje um cenário difícil na politica, principalmente pelo forte indício de corrupção e apropriação indébita dos recursos públicos, e o caso da atual administração que tem um grupo que comanda o município por 12 anos.
O escândalo dessa vez foi que a Prefeitura de Poção de Pedras licita aluguel de máquinas pesadas por mais de 7 milhões de reais. Empresa vencedora é a HC ambiental (Hydro Carajás) empresa ligada ao Deputado Júnior Cascaria, onde é usado como “testa de ferro”, o Sr. Natanael Sousa Lima.
Confira:
Mais um vez o prefeito juntamente com seu deputado escancaram publicamente que não tem um pingo de respeito pela coisa publica, deixando a cidade em total abandono, atraso e esquecimento.
O QUE DIZ A LEI SOBRE FAVORECER UM GESTOR EM PROCESSOS LICITATÓRIOS:
90 da Lei n. 8.666/93 (“Frustrar ou fraudar, mediante ajuste, combinação ou qualquer outro expediente, o caráter competitivo do procedimento licitatório”), à pena de 03 (três) anos de detenção e de multa, no valor de 3% sobre o valor do contrato celebrado pela Empresa Brasileira de Trens Urbanos.
Ate o presente momento tanto o prefeito de Poção de Pedras e o Deputado Júnior Cascaria se mantém em silêncio, o espaço segue aberto