EMBRIAGADO COM A VAIDADE: Prefeito Zé Francisco negligencia 3 Pedidos de afastamento aprovado na Câmara de Vereadores e arrota arrogância chamado o parlamento de circo e os vereadores de palhaço.

Diante das irregularidades comprovadas dos indícios de desvios de finalidade administrativa, atos improbidade, desvios de verba pública, fraudes em processos licitatórios, também dezenas de denúncias Ministério Público do  Estado do Maranhão em desfavor do prefeito Zé Francisco, a Câmara de Vereadores do Município de Codó, levou a plenária, votou e aprovou 3 pedidos de afastamento de Zé Francisco da sua função de prefeito.

BRINCANDO COM FOGO:

Com tudo o que foi citado acima o prefeito de Codó Zé Francisco tem brincando com a cara do parlamento de Codó e dos 19 vereadores.

BRINCANDO DE GATO E RATO:

Se furtando de sua responsabilidade em se quer assinar uma notificação vinda do parlamento, quando a notificação vai pelos correios o mesmo rejeita receber e manda dizer pro carteiro que não está em casa.

O PREFEITO DE CODÓ ZÉ FRANCISCO EM MOMENTO DE SOBERBA ABSURDA CHEGOU AO PONTO DE FALAR, QUE ELE ERA MÉDICO E UM SEMI DEUS, TAMBÉM DISSE QUE SEU FILHO O INEXPERIENTE POLITICAMENTE PEDRO NERES ERA TAMBÉM UM SEMI DEUS.

Assim tem arrastado sua vida o prefeito Zé Francisco e também ensinado e dando mau exemplo ao seu filho Pedro Neres que arrota o mesmo proceder maldoso e maléfico do pai. Ambos acham que estão acima da Lei, que estão acima da justiça, acima do povo de Codó e que os mesmo jamais podem ser punido por qualquer erro que tenham cometido, pois na cabeça de Zé Francisco e do seu filho Pedro Neres, qualquer cidadão codoense podem ser punidos pelos seus erros e eles não.

É necessário trazer a luz da verdade que o presidente da Câmara de Vereadores de Codó Antônio Luz tem conduzido a casa legislativa com responsabilidade, respeitando os seus pares e defendido o regimento interno da câmara e os interesses da sociedade de Codó.

Em vários momentos o presidente da Câmara Antônio Luz alertou o prefeito Zé Francisco e seu Pedro Neres para não cometerem irregularidades algo que não foi ouvido pelos arrogantes Zé Francisco e seu filho Pedro Neres.

No ato de desrespeito contra a instituição Câmara de Vereadores e dos 19 edis onde alguns ainda apoia o derrotado Zé Francisco, o mesmo foi pra sua fracassada e sem audiência TV Liberdade, numa entrevista concedida a um motorista de lotação que ele rebolou na sua TV Bernardo Júnior, Zé Francisco Chamou o parlamento de Codó de Circo e os vereadores de palhaço.

Confira o trecho do vídeo:

É necessário afirmar que Zé Francisco disse que os Vereadores eram traidores, mais a história fala por si que Zé Francisco é que é o político mais traíra da história de Codó pois se abraçou com os adversários e escorraçou os aliados que o elegeram em 2020.

Eu finalizo essa matéria com a seguinte frase para que o prefeito de Codó possa refletir: A POLÍTICA ADORA UMA TRAIÇÃO MAIS ABOMINA O TRAIDOR.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades