O núcleo de investigação do blog do Italo Sousa concluiu um escândalo envolvendo o secretário adjunto do município de Porção de Pedras o senhor Marcos Aurélio Batista Pinheiro, irmão do Deputado Estadual Júnior Cascaria.
O mais escandaloso disso tudo é que além de secretário adjunto o prédio, é em nome do irmão do deputado, sendo um acúmulo de vencimentos recebidos por Marcos Aurélio.
Confira na íntegra o escândalo:
O QUE DIZ A LEI SOBRE ACUMULAÇÃO DE CARGOS E CONTRATOS:
A Constituição Federal de 1988 em seu artigo 37 estabelece que o servidor público não pode ocupar mais de um cargo, função ou emprego público ou contratos locatários, exceto, se houver compatibilidade de horários, e em casos específicos.
Um escândalo como esse é considerado um tapa na cara da população de Porção de Pedras, onde o mesmo grupo está a 12 anos no poder, aprova maior do desastre são os indícios de corrupção, indícios de enriquecimento ilícito, e supostamente as fraudes contratuais, fala-se na cidade que também ah uma suposta e longa fixa de servidores fantasma.
Nossa redação afirma que em breve chegará no município e irá apurar as denúncias, para o encaminhamento as autoridades judiciais competentes, onde tanto o prefeito como os secretários estão já na mira de investigação do Ministério Público.
Até o fechamento desta matéria nenhum dos citados foi localizado, o espaço segue aberto para esclarecimentos.
Uma Resposta
Cidade toda acabada. Essa quadrilha já está no poder a 12 anos.