EXCLUSIVO: Deputado Estadual Francisco Nagib Fala que micareta em Codó é do prefeito Zé Francisco.

Na Cidade de Codó a muito tempo não se tinha um carnaval fora de época a última vez foi na gestão do Saudoso ex-prefeito Ricardo Acher em 1998 e 1999 com o nome (CODÓ FOLIA.)

Nessa época era liberado, e não se vendia abadá pois tinha total apoio da gestão Codó 2000 do prefeito Ricardo Acher, o intuito na época do gestor era promover a alegria, trazer turistas para a cidade e promover a cultura local.

Agora 24 anos depois Codó se depara com o carnaval fora de época Intitulado MI CODÓ que até hoje a população se pergunta: QUEM ESTÁ BANCANDO ESTÁ MICARETA?, que segundo informações custa aproximadamente Milhões de Reais isso são especulações feitas pela população codoense.

O que se sabe é que foi feito um coquetel no rústico bar com toda a imprensa Governista do prefeito de Codó Zé Francisco, onde o mesmo usou da palavra no evento, e ele ainda estava acompanhado da primeira Dama Irene Neres.

O intrigante e bizarro nisso tudo é que se era um evento pra lançar Mi Codó, e a MI CODÓ É PARTICULAR: POR QUE SÓ O PREFEITO ZÉ FRANCISCO APARECEU E NENHUM DOS OUTROS PATROCINADORES TIVERAM NESSE EVENTO OFICIAL E TIRARAM FOTO COM OS ORGANIZADORES.?

Vale lembrar que oficialmente quem está na organização é Alexandre do Rústico e Jhean Machado, que foi que promoveu o coquetel no rústico bar exclusivo para o prefeito Zé Francisco e sua imprensa.

O outro questionamento Latente que perturba o consciente da população Codoense é, que nem Jhean Machado e muito menos Alexandre do Rústico tem grana suficiente para bancar uma micareta avaliada em milhões de reais.

Na última sexta-feira 17 de novembro o Deputado Estadual Francisco Nagib Colocou um áudio nas redes sociais que o carnaval fora de época é do prefeito Zé Francisco, no áudio o deputado estadual questionou que o prefeito que quer enriquecer e ganhar dinheiro, e depois que chegou na prefeitura é dono de postos combustíveis. Palavras do Deputado Estadual Francisco Nagib ouça:

 

É necessário explanar que tanto Jhean Machado e Alexandre do Rústico são pessoas altamente beneficiadas na gestão do prefeito Zé Francisco e muito próximos do filho do prefeito Pedro Neres o que levanta suspeita que os dois possam supostamente tá servindo de laranjas para despistar o Ministério Público Estadual, a opinião pública a respeito da verdadeira fonte dos milhões que está sendo gasto neste evento.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades