O absurdo que jamais se esperava acontecer agora é real, e vem do ex prefeito que mais atrasou salário do funcionalismo público em Codó, e que demonstrou durante sua pífia gestão não ter empatia com servidor público e nem com seu sofrimento com meses de salários atrasados.
O novo prefeito Camilo Figueiredo junto com sua equipe financeira e jurídica desde do momento em que assumiu vem fazendo plantão na prefeitura e trabalhando no sentido de desbloquear contas e fazendo planejamento de pagamentos, e levantamento da folha salarial, a mesma existe setores deixados pelo ex prefeito com 2 meses de Salários atrasados.
Essa força tarefa do Prefeito Camilo Figueiredo tem avançado no sentido de fazer com o que o mais rápido possível o funcionalismo público tenha os seus vencimentos devidamente quitados.
Na contra mão desse trabalho que está sendo feito pela equipe do prefeito Camilo Figueiredo, para buscar a normalidade financeira, surge essa figura do ex prefeito tentando impedir que os funcionários públicos sejam pagos, se caracterizando assim, Zé Francisco como o maior traidor da história do povo de Codó.