O blogueiro Leonardo Alves que tanto questionou autoridades dentro do município de Codó agora se vê em uma grave polêmica, o mesmo era articulador do selo Unicef e recebia, Pela Secretaria municipal de Cultura e Igualdade Racial com o cargo Coordenador de Atividades Básicas IV, Cargo esse que ele nunca apareceu no local de trabalho para dar expediente.
Conhecido pela população de Codó por ser falso Moralista e defender ideologia das quais ele mesmo não pratica e não acredita.
Apos ter seu Contracheque extinto pela atual gestão Leonardo Alves passou a disseminar Fake News, perseguir e criando desenformação.
Como alguém que se diz ser tão moralista aceita receber e ser funcionário Fantasma mesmo sabendo que essa oportunidade poderia ser para outra pessoa que além de desempenhar a função teria um ganho para suprir sua família?
Como Leonardo Alves trabalhava na Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial e era articulador do Selo Unicef?
Segundo as Normativas da lei Leonardo Alves praticou crime de Incompatibilidade de função, por que o desvio de função é uma prática ilegal que pode ser considerada um ato de improbidade administrativa, qual o mesmo poderá responder.
Acompanhe os documentos abaixo:
Os internautas e a população Codoenses tem reagido negativamente a respeito desta tentativa desesperada de Leonardo Alves e Outros Blogueiros de Codó por estar perseguindo a atual gestão e tentar disseminar inverdades no objetivo de terem Contracheques Fantasmas e receber sem trabalhar, coisa que aconteceu corriqueiramente, na gestão do ex prefeito CASSADO Por Corrupção e desvios de verba pública a qual estes blogueiros participarão e ajudarão a arruinar.
Tentamos entrar em contato com o blogueiro Leonardo Alves mais o mesmo bloqueou as nossas mensagens e o nosso contato via aplicativo.
Recebemos uma denúncia gravíssima do blogueiro relacionado a menores de idade, estamos averiguando a veracidade da informação. Aguarde