FALSO MORALISTA: Ex diretor do SAAE Chiquinho Saae aumentou duas vezes a tarifa de água sem passar pela câmara de vereadores e mandava corta a água de famílias humildes com 2 a 3 talões atrasados, mais deixou de cobrar os talões de água da clínica do ex prefeito Zé Francisco de 2021 a 2024, o que totaliza um débito de 20.239,04.

O ex diretor do SAAE de Codó Chiquinho do Saae ficou conhecido na cidade pelo maior aumento na tarifa de água que já existiu em termo de percentual na história de Codó, aumento esse de 15%.

Naquele período em 2016, Chiquinho saae tentou emplacar um valor de 15% na conta de água dos codoenses, algo que a câmara de vereadores na época a qual ele era presidente a maioria dos seus pares foram contra, mais mesmo assim A BARATA DGUA, Chiquinho do saae como é conhecido pelo povo de Codó, emplacou 7,45% na tarifa de água na conta dos codoenses.

Chiquinho do saae que sempre faz da política um trampolim pra se bem e ser diretor da autarquia Saae, onde sempre deitou e rolou quando por la passou.

No período de 2016 o mesmo foi candidato a prefeito de Codó e teve uma votação pífia reprovado pelos codoenses devido ao aumento abusivo na tarifa de água do povo.

Já na gestão do ex prefeito CASSADO Zé Francisco Chiquinho do Saae emplacou 2 aumentos na tarifa de água dos codoenses, enquanto as famílias humildes dos bairros e da zona rural de Codó pagavam sua água cara religiosamente em dias ou então tinham sua água cortada, o ex diretor de forma irresponsável deixava de cobra a tarifa de água de empresários que era seus coleguinhas e de compadres e do próprio ex prefeito a qual ele chamava de papai e meu irmão Zé Francisco.

Acompanhe o documento que consta o débito de 20.239,04 de 2021 a 2024 da antiga clínica ultra med com o prédio de propriedade do ex prefeito Zé Francisco que hoje funciona a policlínica.

Mais Chiquinho do Saae adora se fazer de vitima e dizer que é defensor do SAAE, mais o que uma auditoria independe mostrou em documento que nada disso condiz com a realidade dos fatos e que em breve o Ministério Público MP – MA, terá acesso aos autos dessa auditoria, e tal auditoria será levado a câmara de vereadores para que o parlamento tome conhecimento e esses fatos possam ser apurados uma vez que nos gabinetes de alguns vereadores já se fala até em processo investigativo ou que sabe até uma CPI contra o ex diretor. Vale lembrar que Chiquinho do Saae dividiu a direção da autarquia com o seu filho Joelfran Costa.

Já o ex prefeito Zé Francisco que nunca gostou de pagar o que deve se beneficiou da não cobrança do ex diretor e ainda ia pra rede social gravar vídeo dizer que gosta das famílias humildes codoenses, se isso não for hipocrisia não a mais verdade nesse planeta.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades