A Redação do Blogdoitalosousa do Italo Sousa entrou em contato com o apresentador Alberto Barros, onde o jornalista autorizou a participação de Jhean Machado e Alexandre do Rústico.
Confira o Áudio do Jornalista Alberto Barros
A FC TV que faz um jornalismo baseado com ética publicou uma nota de esclarecimento sobre os fatos
Confira:
Nota de esclarecimento
O Sistema FC de Comunicação exibiu a matéria sobre o MICODÓ fundamentada nos fatos. Barraqueiros e consumidores procuraram o departamento de jornalismo para explicitarem seus reclames.
Por outro lado, os organizadores do evento foram mostrados dando suas versões. Sobre direito de resposta , não se pede invadindo estúdio, mas buscando o espaço segundo as normas.
Existe um departamento de jornalismo que pode ser procurado e trabalhado o espaço. Isso não ocorreu, os organizadores buscaram atropelar tudo.
Ademais, o repórter Francisco Oliveira sempre esteve autorizado a conversar com os organizadores, que durante a confecção da matéria nunca atendeu o telefone.
Por fim, o espaço estar aberto onde o repórter Francisco Oliveira aguarda contato.
Sistema FC de Comunicação.
Vale lembrar que a Mi-Codó foi marcada pelo pior público de uma micareta no estado do Maranhão.
Também é bom lembramos que aconteceu um escândalo de espancamento de um aliado do gestor, e também o evento cominou no não pagamento das atrações por parte da organização.
Agora que a Mi Codó foi associada ao prefeito Zé Francisco e ao seu filho o inexperiente politicamente Pedro Neres, os organizadores tentam a qualquer custo desmanchar a “cagada” que eles fizeram, uma vez que ninguém acredita mais no que fala os organizadores e nem no prefeito Zé Francisco que amarga 86% de rejeição.