FRACASSO: Assessor de Comunicação do Governo Zé Francisco Ayala Mota Afunda de vez a TV Liberdade bancada com dinheiro do município

O desequilibrado assessor de comunicação do Governo cidade de todos Ayala Mota que agrediu o cinegrafista da Tv Liberdade verbalmente e fisicamente Bruno Holanda e nas redes tem agredido todo e qualquer cidadão que cobram providências justas das mazelas do prefeito Zé Francisco,  ultimamente passou a agrediu o policial militar e pré candidato a prefeito Cabo Benzerra em seu perfil pessoal no Instagram.

Ayala Mota vendeu gato por lebre para o gestor e o inexperiente politicamente seu filho Pedro Neres.

Uma vez que Ayala Mota perseguiu seus antecessores que eram assessores da comunicação de Zé Francisco com a falsa promessa que ele resolveria os problemas da comunicação do prefeito coisa que não está acontecendo.

Para Ayala Mota nada tava certo na comunicação do prefeito Ze Francisco, e na cabeça dele só estaria certo se ele fosse nomeado assessor, mentindo e criando intrigas e trapaceando ele alcançou seu objetivo.

A 1ª atitude uma vez assessor de comunicação foi fazer com que Pedro Neres tirasse da TV Liberdade do programa Conexão Codó o Comunicador e articulador político e Jornalista Genivaldo Cobra.

Após a saída de Genivaldo Cobra a TV Liberdade virou um verdadeiro circo sem comando, sem credibilidade e sem audiência.

Com a saída do mesmo, o apresentador Edmilson Filho (Vulgo Pé de Queijo) ultrapassado e que não votou em Zé Francisco, não moveu uma palha pra ajudá-lo a chegar na prefeitura e chamava no período da campanha nas esquinas de Codó que o atual prefeito era pé frio e aliciador de cunhada, essa foi a contribuição de Edilson Filho ( Vulgo pé de queijo) para a campanha do atual prefeito.

(Edmilson Filho Vulgo Pé de Queijo)

Mais como diz o velho ditado: nada é tão ruim que não possa piorar, pois agora na última semana tivemos cenas lamentáveis no que já foi o brioso programa conexão codó apresentado por Genivaldo Cobra que chegou a 21% de audiência no seu auge, hoje amarga 3.40% em pesquisas realizadas para veículos de comunicação em Codó.

Com essa péssima audiência no programa Conexão Codó uma hora apresentado por Edmilson Filho ( Vulgo pé de queijo), outra hora apresentado pela cinegrafista Soyara Almeida de Caxias e as vez pra tapar buraco dos dois citados, eles colocam o motorista de lotação Bernardo Júnior.


(Cinegrafista Soyara Almeida Caxiense)

Na última semana os poucos que ainda assistam a TV Liberdade e o programa Conexão viram uma cena absurda onde a cinegrafista Soyara Almeida  bateu na bunda de um estagiário fazendo gestos obscenos e demonstrando a falta de profissionalismo e causando um mau estar por se tratar de uma TV do Município paga com dinheiro público dando mau exemplo na comunicação Social.

Ja não basta o falastrão e motorista de lotação Bernardo Júnior atacar a dignidade pessoal de empresários, políticos e cidadãos de bem no projeto de programa que vai ao ar às 18:00, onde o mesmo ao vivo fala palavras de baixo calão e assassina a gramática vocal e a Língua portuguesa que nem ele mesmo não consegue entender o que ele vomita.


(Motorista de Lotação Bernardo Júnior)

Vale lembrar que o motorista de lotação que se diz aliado fiel do prefeito Zé Francisco, é aquele mesmo que criou 3 grupos de WhatsApp no começo da gestão cidade de todos e Chamava o prefeito Zé Francisco de Dr sem dó de péssimo administrador, chamava a 1ª Dama de bruxa do 71 e o filho do prefeito Zé Francisco Pedro Neres de menino mimado, fracassado, e que torrava o dinheiro público em viagens de luxo, dando seu nome de Pedro Viagem.

Assim caminha o prefeito de Codó Dr Zé Francisco rumo ao abismo político tendo como seu aliado de confiança os seus adversários.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade