Todo mundo já sabe que quando ainda estava no cargo brincando de ser prefeito, Zé Francisco nunca gostou de pagar ninguém e tem esse abito a sua vida inteira, na cabeça de alguns loucos após Zé Francisco ser CASSADO, esses achavam que o ex prefeito iriam mantê-los como tagarelas na pífia Rádio Guarapary.
Numa Reunião realizada no último final de semana o Zé Veaco despachou os seus tagarelas, alegando não ter dinheiro para pagar os seus faladores de microfones, um desse procurou a redação do nosso blog se queixando e quase chorando que nem um pix o prefeito CASSADO que ele Prometeu para seus faladores de microfone no natal ele não repassou, ele empurrou com a barriga como ele sempre fez na vida dele, mais disse que o pix do Natal ele passaria esse pix no réveillon, mais como é de praxe ele mentir ao ponto de cair dum jumento e não sentir a queda ele não passou esse pix e enganou os inocentes e cegos de consciência mais uma vez.
Recebemos informações que a rádio Guarapary pode bater as portas a qualquer momento pois a rádio não pertence ao ex prefeito CASSADO, o mesmo apenas alugou a sua concessão com um empresário de comunicação da Capital do Estado do Maranhão São Luís.
Outra informação que iremos publicar logo logo é que a rádio possui uma multa de 50 mil reais e que a emissora funciona de forma irregular, pois a mesma é uma rádio Educativa não podendo operar com programas políticos, sendo fora dos padrões das rádios educativas e de sua razão social.
Também estamos sabendo que por está, operando de forma irregular através de gambiarras e multas altíssimas por palavras proferidas por pessoas que não são profissionais da comunicação a emissora também já foi denunciada na Anatel e na Polícia Federal.
É necessário ser colocado que veículos tradicionais de comunicação como rádio e tv são órgãos de grande responsabilidade, que noticiam e informam ou desenformam, depende de que está afrente e para que fins usam esses veículos de comunicação.
A polícia Federal e a Anatel que são órgãos independentes e de credibilidade no país, com a responsabilidade de investigar veículos de comunicação de rádios e tv em todo o território brasileiro, já está a pá da situação e investigando, os responsáveis pela implementação dessa rádio Fantasma em Codó, e que irão responder as sanções rigorosas da lei.
Acabamos de receber informações antes do fechamento desta matéria que o Edimilson Filho Vulgo Pé de Queijo e outros dois locutores pularam da rádio e abandonaram seus programas sabendo que a mesma é um bomba.