GOLPISTA: Blogueiro Marcos Silva Utiliza Endereço de Imóvel que não lhe pertence no Estado do Piauí Capital Teresina para ser Aprovado a Compra Financiada de Sua Rampage o que é Crime de Falsidade Ideológica.

O blogueiro Marcos Silva que se veste de moralista e adora chamar codoenses em seu blog de Vagabundos e Golpistas, tem rabo de palha e o passado mergulhado num pântano de lama fedida.

Na cidade de Codó o blogueiro Marcos Silva tem atuado com sua página nas redes sociais como juíz, policial, delegado, e ate mesmo como Xerife, pois o mesmo anda com a pistola dentro do seu carro pra cima e pra baixo em Codó ao ponto de ter mostrado pra vários civis e ainda se vangloria que tem amigos policiais e a pistola dele não vai ser apreendida.

Marcos Silva que é tido por políticos, empresários, digital influence, e micro empresário como extorquidor, se acha no município de Codó acima da lei, e uma pessoa acima de qualquer suspeita até que se prove o contrario.

Esse blogueiro a qual estamos falando é o terror dos desesperados na cidade, e até mesmo chegou ao ponto de empresários e políticos ter medo dele, e pagar taxas para não ter seu nome difamado em sua página de blog, tal prática nos arremete a reconhecer que são praticados por melicianos.

Marcos Silva que é natural da cidade de Imperatriz já uma pessoa adulta de praticamente 30 anos de idade quando chegou a Codó, não se sabe de fato o que ele fez pra abandonar a cidade de Imperatriz e nem sua vida pregressa vivida lá.

O blogueiro em questão tem ido nas redes sociais privadas de cidadãos codoenses ameaçando de atirar nas pessoas, mais não tem se restringindo só a isso, o mesmo vai em grupos de WhatsApp ameaçar codoenses:

 

Falando do Golpe de Marcos Silva, obtivemos informação privilegiada de um secretário municipal de uma cidade da região, que o endereço que Marcos Silva usou para financiar a sua Rampage pertence a esse agente público e não ao endereço do mesmo, pois Marcos Silva mora atualmente no bairro Santo Antonio na rua Rua José Lago 2568, e se utiliza do CPF: 02078491373.

O Valentão e cangaceiro Marcos Silva omitiu seu próprio endereço na compra de seu carro financiado o caracteriza crime de falsidade ideológica. Este crime é um delito previsto no artigo 299 do Código Penal brasileiro, tanto para documentos públicos quanto para documentos particulares. A pena para o crime de falsidade ideológica, previsto no artigo 299 do Código Penal, varia de 1 a 5 anos de reclusão e multa.

É necessário ser colocado que Marcos Silva já está na mira por vários processos por calúnia e difamação, e ameaçar cidadãos codoenses de morte, onde o blogueiro em questão chegou ao ponto de botar sua pistola e ameaçar de morte dois jornalistas nas últimas eleições em 2024.

Marcos Silva não é réu primário pois o mesmo já foi condenado dezenas de processos e outras dezenas tramitam na justiça. Acreditamos no comando da polícia militar e civil do município de Codó e sabemos que por lei nenhum cidadão civil pode andar com arma de fogo pois essa prerrogativa segundo a constituição federal Brasileira pertence apenas a militares autoridades judiciais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades