HIPOCRITA: Falso Defensor da Classe LGBT, Leonardo Alves se cala mediante as acusações de Pedro Neres, e expõe sua hipocrisia.

Ó episódio de Homofobia praticado por Pedro Neres causou revolta e gerou indignação da Classe LGBT, que ligeiramente se pronunciaram contra as palavras pejorativas, pronuncias essas que não é compatível para o função de diretor de uma unidade de saúde do Estado a UPA Codó.

Screenshot

O que chama mais atenção da nossa redação é o blogueiro Leonardo Alves, que apela à justiça a pós ser questionado e exposto pelo Jornalista Italo Sousa, que denuncia seu falso moralismo, onde prega de defensor da classe LGBT.

Porem Leonardo Alves está em silêncio absoluto no caso de Pedro Neres, uma vez que  perdeu um processo para o Vereador Leonel filho, e que tanto o persegue, agora com provas cabais não dar um pio se faz de cachorro que tem dono, e esse dono se chama Pedro Neres que botou uma amordaça em sua boca e fica calado sobre as acusações e discurso de ódio do seu dono.

O blogueiro tem se mantido insatisfeito com as cobras feitas por nossa redação, que afirma sem temor, que não há causa no mundo que mude nosso direito e liberdade de expressão, e continuaremos a denunciar a omissão de um caso tão grave por parte deste falso Moralista.

E aí será se Leonardo Alves que tanto acusou e aponta dedo pra políticos, ainda vai continuar calado? Aguardaremos os próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades