Influenciadora do ‘Jogo do Tigre’ alvo de operação fez rifa em que prêmio seria um carro alugado, diz polícia do MA

nvestigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apontam que, a influenciadora digital Skarlete Mello, que teve bens apreendidos nesta terça-feira (26) em uma operação que investiga um esquema envolvendo o jogo Fortune Tiger ou ‘Jogo do Tigre’, estaria fazendo uma rifa em que o prêmio seria um carro importado alugado avaliado em R$ 299 mil.

Ao g1, a Polícia Civil informou que o veículo foi localizado e apreendido nesta terça-feira.

‘Rifa vai continuar’, diz influenciadora

 

Após a operação realizada nesta terça-feira, Skarlete Mello deixou ter acesso as suas redes sociais. Entretanto, ela se manifestou por meio do perfil do marido, o também influenciador digital Erick Costa.

Em vídeos publicados nas redes sociais do marido, a influenciadora diz que, apesar da operação, a rifa do carro anunciado vai acontecer e que os jogos vão continuar sendo feitos.

A operação em a influenciadora digital Skarlette Mello foi alvo nesta terça-feira (26), foi liderada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado.

Durante as investigações, os policiais descobriram que há um suposto esquema em torno do jogo online ‘Fortune Tiger’, no qual Skarlete ganharia dinheiro divulgando o game em suas redes sociais.

Fonte : G1-MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade