A maior Liderança política viva de Codó Biné Figueiredo foi o responsável junto com seu grupo político por eleger o prefeito Zé Francisco, mais como é de praxe do prefeito Codó pagar com traição e com covardia aqueles que lhe ajudaram, o candidato mais querido pelo povo humilde de Codó foi mais uma vítima das perseguições do prefeito Zé Francisco e de seu filho Pedro Neres.
O jurídico da prefeitura de Codó e outros advogados contratados particularmente pelo filho do prefeito Pedro Neres, vinham trabalhando há 90 dias para tentar impugnar a candidatura do ex Prefeito Biné Figueiredo.
Dinheiro que o prefeito de Codó deveria ter gasto com a limpeza, com medicamentos e com a saúde ele gastou um valor milionário com escritório de advocacia em Codó e na capital do estado do Maranhão para perseguir a candidatura de Biné Figueiredo.
Confira os documentos onde o partido PRD entrou com o pedido de impugnação contra a candidatura de Biné Figueiredo, partido esse que está filiado o sobrinho da primeira Dama Irene Neres, o candidato a Vereador Jorge Pitombeira.
TIRO NO PRÓPRIO PÉ:
O prefeito Zé Francisco que é instruído por uma meia dúzia de babão e pelo inexperiente e arrogante Pedro Neres achava, que perseguindo Biné Figueiredo ao ponto de Biné não ser candidato iria alavancar os números da pesquisa a favor de Zé Francisco, porém o TIRO SAIU PALA CULATRA.
O eleitorado fiel de Biné Figueiredo está disposto a ir com ele em qualquer decisão que o mesmo tomar e mais do que nunca o povão humilde de Codó que sempre acompanhou Biné Figueiredo em suas campanhas, repudia a atitude de perseguição a quem lhe fez prefeito da cidade
O incompetente prefeito de Codó Zé Francisco Conhecido como gestor mais Veaco do Maranhão tem sua carta de demissão já assinada pelo povo de Codó no próximo dia 6 de outubro.
Amargando uma desaprovação de governo de 63% e rejeição de 65% com a cidade afundada em lixo a setores da folha de pagamento do município atrasados, devendo milhões a fornecedores, carros locados para o município com 4 meses atrasados, terá uma derrota vergonhosa nas urnas. Pois todas as pesquisas apontam como improvável a sua reeleição.
A LEI DO RETORNO EXISTE:
(Todas as perseguições e traições a aqueles que ajudaram Zé Francisco a chegar no poder, ele terá em dobro apartir do dia 1 de janeiro de 2025, quando novo prefeito assumir o destino de Codó, que no caso não será ele)