Mais de 51 Quilos de Cocaína São Apreendidos dentro de um Veículo em Grajau-MA

Mais de 51 quilos de cocaína foram apreendidos, na madrugada de domingo (3), na cidade de Grajaú, no Sul do Maranhão. A apreensão foi realizada em uma operação integrada entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Grajaú, as investigações identificaram que o crime organizado teria escolhido a cidade de Grajaú como corredor para o transporte de drogas.

Com base nessas informações, as polícias intensificaram os trabalhos de abordagens a veículos em rodovias estaduais e federais da região de Grajaú.

No domingo, um veículo Renault Sandero prata desviou de um bloqueio da PRF, montado em conjunto com a PC e PM, e seguiu em direção à cidade de Amarante, por meio de estradas carroçais. Diante da ação suspeita, os policiais saíram em busca do veículo, sendo possível interceptar o carro.

Durante a abordagem, o motorista apresentou sinais de nervosismo. Ao vistoriar o veículo, a polícia localizou 51,630 quilos de cocaína, que estavam escondidos em um compartimento secreto do veículo, conhecido como ‘mocó’.

O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade