Como tudo do mandato de Zé Francisco foi ruim, a comunicação não ficaria atrás, composta de pessoas inescrupulosas, sem preparo educacional sem ética jornalística, e despido de qualquer vergonha na cara.
Figuras deploráveis como: Ayala Mota, Jerônimo Filho, Marcos Silva, Gildo Brito, Soyara Almeida, pé de queijo, Valney Filho, ex conselheiro tutelar Sousa, Ramyria Santiago e Vigia Topado. Essa figuras que na sua grande maioria foram transformados em Repórteres e Apresentadores de TV, fizeram uma comunicação de baixo nível, nunca visto antes na comunicação de Codó, e foi uma das principais causas da derrota de Zé Francisco, e do inexperiente politicamente Pedro Neres, mais dentre todos esses tagarelas que se infiltraram na comunicação de Codó, existe aquele que é o pior de todos conhecido como vulgo Bernardo Júnior.
Essa criação maléfica de Zé Francisco está a 2 anos que foi rebolado na TV do Município, falando palavras fossais no ar e palavras de baixo calão, esculhambando cidadãos de bem na cidade de Codó, esculhambando autoridades, tudo isso com o consentimento de Zé Francisco e Pedro Neres.
Dentre essas malditas aberrações o motorista de lotação Bernardo Júnior foi até o limite ao usar TV do município que é pública para jogar praga na cidade de Codó, nas autoridades e no povo codoense.
Video em questão mostra a alma diabólica e o ser cheio de ódio e rancor, ao desejar ruína para a cidade e a população onde o mesmo mora.
Bernardo Júnior voltará a sua antiga profissão, e vale lembrar que mães acompanhada de crianças e pais, não devem pegar lotação desse tal motorista, pois podem tá colocando suas crianças em risco.