Após Chiquinho FC ser eleito no último dia 6 de outubro de 2024, com a maior votação da história de um candidato a Prefeito em Codó com 29426 (Vinte e nove mil quatrocentos e vinte e seis votos). Pedro Neres e seu pai Zé Francisco, Continuam achando que estão em campanha e não desceram ainda do palanque, e continuam mentindo descaradamente para o povo de Codó.
A mentira da semana foi uma publicação colocada nas redes sociais pessoal do inexperiente politicamente Pedro Neres, onde o mesmo afirma que o pai dele faria a ponte sobre o rio Itapecuru no bairro Trizidela, e unidades habitacionais do programa minha casa e minha vida:
Confira a postagem:
É necessário deixar claro de um vez por todas que nenhum político na história de Codó mentiu tanto e enganou tanto essa população, a primeira mentira foi na campanha de 2020, onde para obter votos Zé Francisco prometeu 2.500 casas do programa minha casa e minha vida, tendo no auge da sua incompetência, a incapacidade de construir se quer nenhuma unidade, mais as promessa vazias do conhecido pelo povo de Codó Zé mentira não pararam por aí, pois o mesmo prometeu um ponte sobre o Rio Itapecuru ligando o centro da cidade ao bairro Trizidela, obra essa que ele não teve competência pra fazer. Você acha que parou por aí ? A resposta é NÃO.
Zé Francisco também prometeu a retirada do lixão do bairro Codó Novo, e a construção de um aterro sanitário fora da cidade, mais uma promessa não cumprida.
Vocês lembram na Campanha para prefeito em 2020 que Zé Francisco prometeu revolucionar a saúde de Codó em 90 dias? Mais uma enganação de Ze Francisco, se tornando na gestão do mesmo a pior saúde do estado do Maranhão com piores índices de negligência médica do Brasil.
É necessário lembrar que Zé Francisco adotou um título pra sempre de pior prefeito da história de Codó em 128 anos de emancipação política deste município, sendo irresponsável administrativamente ao ponto de passar 4 anos atrasando salários de funcionários em todos os setores. Mas a incompetência foi tão grande que o mesmo não teve capacidade se quer de manter a cidade limpa, pois em plena eleição os eleitores codoenses estavam indo votar em cima de montes de lixo espalhados por toda cidade.
Já Pedro Neres Filho do prefeito Zé Francisco é apontado pelos babões do prefeito como um dos maiores causadores da derrota do pai, falado pelos incompententes que trabalharam com seu pai, multi milionário sem nunca ter trabalhado na vida, onde o mesmo obtia um salário de 25 mil reais na gestão do sem pulso Zé Francisco, Pedro Neres agora não tem outra ocupação a não ser esta nas redes sociais, com Instagram Fake e WhatsApp fake, e com seus amancebados chorando ridiculamente e soltando mentiras para confundir a mente dos codoenses.
O POVO DE CODÓ ELEGEU CHIQUINHO FC POR QUE CONFIA E ACREDITA NA SUA COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.ESSA MESMA POPULAÇÃO QUER SABER COMO PAI E FILHO, JUNTO COM SUA FAMÍLIA, SE TRANSFORMARAM NOS “HOMENS,” E UMA DAS FAMÍLIAS MAIS RICAS DA HISTÓRIA DE CODÓ, PARA DESCOBRIR ISSO, ESSE SERÁ O PAPEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, DO GAECO, DA POLICIA FEDERAL E TCU.