MENTINDO FEITO GENTE: Blogueiro Marcos Silva, Funcionário Fantasma Junto com Sua Esposa, Elina Tassia Diz que é funcionário Remoto e não é necessário cumprir horário na Câmara de Vereadores de Codó.

Como já foi noticiado nesse blog, que o inescrupuloso Marcos Silva está recebendo juntamente com sua esposa Elina Tassia seus vencimentos pela câmara municipal de vereadores de Codó, sem ao menos pisar no local de trabalho.

É necessário pontuar que o Ministério Público MP-MA está par desta situação vergonhosa, vale lembrar que nos transmites da lei no Código Penal Artigo   312. A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova de existência do crime e indícios suficientes da autoria, e por receber os recursos públicos indevidamente, e ainda está previsto em lei a devolução dos valores recebidos de forma ilícita

Até o presente momento o casal fantasma recebeu a cifra de 104.832 reais somando o vencimento recebido pelo casal.


Tem um podcast na cidade de Codó, que o blogueiro Marcos Silva foi questionado pelo Apresentador Marcelo Rocha, que perguntou pra ele, se Marcos e a esposa eram funcionários fantasma, e a resposta do inescrupuloso blogueiro foi bizarra e motivo de chacota nas redes sociais,

Acompanhe o Vídeo onde Marcos Silva até se incomoda com as denúncias feitas pelo blog do Italo Sousa, e veja o que a população de Codó acha da desculpa esfarrapada, de Marcos.

 

O engraçado nisso tudo é que o criminoso blogueiro e inescrupuloso, e extorquidor, tem atacado com Fake News, o com difamação e calúnia o Deputado Estadual Francisco Nagib. Nas postagens mentirosas de Marcos Silva ele acusa, funcionários do gabinete de não marcarem presença no local de trabalho, que é algo improcedente.

Mais como é próprio do blogueiro a Hipocrisia, a cara de pau e demagogia ele acusa pessoas de fazer algo, quando na verdade, Marcos Faz exatamente aquilo que ele acusa terceiros de praticar, o tornando um criminoso comprovado através de documentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade