A nossa redação teve acesso ao regimento interno na Câmara Municipal de Vereadores de Codó, e mais uma vez a máscara de Marcos Silva Blogueiro Fantasma Caiu por terra.
Marcos que tem a função de auxiliar de secretaria nível 1 e recebe seus vencimentos sem pisar no local de trabalho, agora apareceu descaradamente em um podcast dizendo que trabalha de forma remota, sendo que sua função é de 40 horas por semana e consta a função como algo presencial.
O regimento interno do parlamento municipal não tem em nenhuma das 102 páginas a função de trabalhar remotamente, isso prova a veracidade das informações publicadas neste blog.
O ministério público MP-MA, já está ciente desta informação e a qualquer momento a justiça tomará as decisões necessárias para que possa punir o casal criminoso pelos danos financeiros ao Erário Público.
Marcos Silva e a esposa continuam em silêncio e mentindo descaradamente para sociedade, mais a nossa redação já provou que o casal tem telhado de vidro e agora, só resta a justiça trabalhar e agir contra esses sugadores dos cofres públicos.
O espaço segue aberto para o casal.