MICO DO ANO: Micareta Supostamente financiada pelo prefeito Zé Francisco e seu filho Pedro Neres afunda por falta de pagamentos para artistas de renome nacional.

Barraqueiros se reúnem em frente o escritório da Mi Codó querendo serem ressarcidos pelo dinheiro que os mesmo pagaram para utilizaram o espaço na Micareta.

Acompanhe o Vídeo Abaixo:

As informações que chegaram ao Blogdoitalosousa é que Jhean Machado e Alexandre do Rústico Estão foragidos, onde foram procurado por todos os barraqueiros e não foram encontrados.

O cômico  disso tudo foi o cancelamento das duas maiores atrações da micareta que são, Parangolé e Erike Land Acompanhe:

O Caos se instalou na Mi-Codó por falta de compromisso financeiro com os artistas, e outra crise instalada é que aqueles que compraram abadar para vê Erik Lande e Parangolé estão nas redes sociais em busca de como vão ser ressarcidos também.

A Mi Codó que no seu primeiro dia foi um fracasso de público, onde teve até espancamento de aliado do prefeito Zé Francisco tudo indica que irá para na 4ª delegacia de polícia civil de Codó.

Enquanto isso não existe merenda nas escolas da cidade, nem remédios nas UBSs e no hospital de Codó, tornando um caos a administração do prefeito Zé Francisco demonstrando a falta de responsabilidade com os codoenses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade