ÁGUA SÓ CORRE PRO MAR: Depois de ser demitido da prefeitura de Codó pelo povo Ze é seu filho toma vaga dos médicos da UPA Absorve 60% dos plantões médicos Deixando 3 profissionais de fora de fora

Nosso núcleo de investigação consegui ter acesso a escala de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Codó, e podemos observar uma barbaridade e uma insanidade enorme, onde a Família Neres praticou e agora pratica atos de improbidade administrativa.

Dar pra observar que Zé Francisco e o inexperiente politicamente Pedro Neres, amam caçoar da justiça e zombar das leis, nesta escala se observa que Zé Francisco e seu filho darão 22 plantões no mês, o que a população de Codó irá pagar pra vê se realmente esses dois asseclas e câncer da vida pública de Codó irão cumprir a carga horária estipulada nesta escala.

 

Vale lembrar, que Zé Francisco e Pedro Neres já respondem a vários inquéritos no Ministério Público Federal – MPF, Ministério Público Estadual- MPE, Policial Federal e Gaeco.

A população de Codó já sentiu na pele o que Zé Francisco Pedro Neres, fizerão com a saúde do município, e ficarão na história como os maiores culpados pelos piores índices de saúde e corrupção, destruindo e delapidando o patrimônio público.

A vítima da vez é a UPA de Codó, que foi entregue pelo governo no estado, aos maiores criminosos e destruidores do gigante HGM, onde até restos mortais foram armazenados de forma irregular em garrafas Pets.

Pedro Neres que nunca trabalhou na vida agora tem duas funções, que pela lei se chama acúmulo de cargos, e que o mesmo já responde por receber 25 mil reais no governo de seu pai sem se quer ter dado um plantão nem em UBS e nem no HGM. Daí surge a pergunta: SERÁ SE PEDRO NERES E ZÉ FRANCISCO IRÃO EXERCER SUAS FUNÇÕES DE ACORDO COM A NOVA ESCALA DA UPA?

A população de Codó e também o ministério público ficará de olho nesses que tanto fizerão mau ao povo codoense

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades