Neto mata o próprio avô com golpes de espeto para churrasco no interior do Maranhão

Um idoso de 65 anos foi morto no fim da noite de sábado (2), no bairro Mil Reis na cidade de Tuntum, a 373 km de São Luís, após ser furado com um espeto para churrasco.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Francisco Nonato da Silva foi assassinado pelo próprio neto, identificado como Flávio Oliveira Silva, de 20 anos. De acordo com as investigações, o avô e o neto moravam juntos em uma residência no bairro Mil Reis em Tuntum, sendo que o idoso era quem criava o neto.

No fim da noite, Francisco e Flávio teriam iniciado uma discussão por causa de dinheiro e, durante a briga, Flávio deu um tapa no rosto do avô.

O idoso, para responder à agressão, se armou com um facão. Já o neto pegou um espeto usado em churrasco e desferiu cerca de quatro golpes contra o avô. Durante a agressão, Francisco também feriu o neto, com um golpe de facão.

Devido as gravidades dos ferimentos, o avô acabou indo a óbito. Já Flávio foi socorrido e levado para uma unidade de saúde de Presidente Dutra, para receber cuidados médicos. No local, o jovem teve a prisão temporária decretada pela equipe plantonista da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Flávio Oliveira Silva segue custodiado por agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), aguardando a alta hospitalar para ser transferido para uma unidade prisional da região.

Fonte: G1-MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade