O POVO NÃO PODE ESQUECER: Irene Neres hoje 1ª Dama de Codó já foi condenada por Racismo, Relembre o Caso

A hoje 1ª Dama de Codó Irene Neres já foi condenada por racismo no dia 10/03/2011 o caso foi registrado dentro da Antiga Ultra Med que era a clínica do então médico na época Zé Francisco e hoje prefeito .

O Caso foi relatado pelo protótipo de blogueiro Marcos Silva hoje o maior defensor do Governo cidade de Todos, bastou um agrado segundo apurado para o blogueiro para de criticar o prefeito e a 1ª Dama.

Na postagem as vítima foram Ana Emília Moreira Santos e sua filha Antônia Mércia. Elas sofreram preconceito racial dentro da clínica Ultra Med, que era de propriedade do médico e hoje prefeito Zé Francisco.


(Foto de Ana Emília na época do ocorrido)

Irene Neres hoje 1ª Dama na época fez as seguintes palavras de ofensa racista para as vitimas: Essas negras estão rindo de mim. Já é negra, deveria ter era vergonha de andar com os cabelos desse jeito. Porque negro já sabe, eu que sou branca é que sou gostosa!”, teria dito Irene para as mulheres. Relatado por Marcos Silva em seu blog

A esposa de Zé Francisco teve que cumprir pena restritiva de direitos por cerca de dois anos, tendo que comparecer frequentemente à presença do juiz para justificar suas atitudes, não viajar sem autorização da justiça, entre outras obrigações da lei criminal.

Cabe destacar que o caso foi registrado em 2011 e Irene Neres já cumpriu a condenação.

O que mais cômico se não trágico é que Irene Neres hoje 1ª Dama e Zé Francisco Hoje prefeito tem seu maior aliado o Blogueiro Marcos Silva, que foi um dos maiores carrascos na Campanha de Zé Francisco, e hoje recebe um baita Salário para ficar calado diante das mazelas da atual gestão.

Casos como esses mostra que a maior virtude de Zé Francisco é a ingratidão, os que sujaram seus pés na lama, poeira, sol e chuva para eleger o ingrato prefeito Zé Francisco, foram abandonados por ele, provando de um vez por todas que Zé Francisco e Irene Neres não enxergam um palmo na frente de seus narizes, pelos os que tanto lhe ajudaram.

Essas e outras atitudes prova que Zé Francisco amarga 72% de rejeição, onde todo o codoense espera um dia excomunga-lo de vez da vida pública, por ser a maior decepção da história da política codoense .

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade