O RATO COMEU O DINHEIRO: Prefeito Zé Francisco está chegando a cifra astronômica de quase de 1 bilhão de reais recebidos só do Governo Federal.

É de conhecimento de todos que a cidade de Codó tem a pior infraestrutura de vias públicas entre as cidades do estado do Maranhão, também é de conhecimento do codoense, que a saúde de Codó vai de mau a pior.

O prefeito Zé Francisco se notabilizou pela gestão com maior indícios de desvios de verba pública na história do município, e também o que tá na cara de todos os codoenses e o enriquecimento ilícito do prefeito e sua família, o prefeito também entra para história da política de Codó como mau pagador e sem compromisso político com seus aliados e principalmente com a população.

Se formos colocar o que a prefeitura arrecadou nesses 3 anos e meses de impostos municipal, convênios com o governo do estado e emendas de deputados federais e estaduais, a prefeitura já recebeu mais de 1 bilhão de reais na gestão do prefeito Zé Francisco do dia 1º de janeiro de 2021 até presente momento.

O conceituado jornalista Acélio trindade gravou um vídeo com número das cifras astronômicas que o atual prefeito recebeu só do governo federal, confira o vídeo:

O povo de Codó está se perguntando: AONDE FOI PARAR TANTO DINHEIRO?

Se os codoense olharem direitinho fica fácil de sabe que esse dinheiro não está, nem na saúde, nem na educação e nem na infraestrutura e no social da cidade.

É só olhar pro estilo de vida luxuosa, pelos membros da família neres, e pitombeira ostenta hoje em Codó, com supostas compras de fazendas, varios postos de combustível, apartamentos luxuosos no Leblon no Rio de Janeiro, na capital do Piauí Teresina e na Capital do Maranhão São Luís.

Também supostamente a compra de mais de 50 imóveis entre esses casas no conjunto nobre de Codó o Dallas e em outros bairros da cidade, a compra também de sítios na zona rural do município.

O absurdo disso tudo é que a família Neres e a Família Pitombeira, supostamente já torraram mais de 10 milhões de reais em carros de luxo, também a família Neres e a família pitombeira foram as que mais viajaram para lugares paradisíacos no estado do Maranhão e Brasil a fora nos últimos 3 anos.

Vele também lembrar de um episódio onde o filho prefeito o inexperiente Politicamente Pedro Neres torrou 1 milhão de reais num casamento a ponto de fechar uma praia no litoral do estado do Piauí. Tambem é necessário lembrar que o buffer foi mais de 300 mil reais

O prefeito Zé Francisco e seu filho Pedro Neres inexperiente politicamente estão embriagados com a soberba e a vaidade deitando e rolando com luxúrias como antes nunca haviam feito, achando que a população de Codó é cega e não está vendo, mais o codoense é tão inteligente que todas as pesquisas feitas na cidade inclusive feitas pelo governo do estado, Zé Francisco tem quase 74% de rejeição e é o 4º colocado entre os pré candidatos a prefeito na cidade.

Com o orgulho que lhe é próprio e rodeado só adversários babões e puxa sacos a qual ele paga gordos salários Zé Francisco caminha pra uma derrota humilhante e vergonhosa nas eleições de 2024, onde marcará o fim de sua pífia história politica em Codó, este pesadelo está bem perto de acabar falta pouco Codó.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade