O ex prefeito de Codó Zé Francisco que vive no buraco de um coelho onde de lá se tirou a fantasia de Alice no país das maravilhas, nessa toca de coelho ou buraco como queiram, o ex prefeito se acha um homem acima de qualquer suspeita coisa que não condiz com o mundo real.
Ultimamente o Zé da égua como é conhecido vem gravando vídeos propagando Fake News, inverdades e tentando difamar imagens de pessoas de bem do município, despido de moral, responsabilidade e honestidade essa figura deplorável que pratica uma politicagem baixa em Codó, ainda não se acostumou de ser rebolado pela janela dos fundos da prefeitura através de duas cassações pela câmara de vereadores.
Cassações essas motivadas por desvios de verba pública, fraude em processos licitatórios, nepotismo ao extremo, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
A figura mencionada acima acha que pode enganar o povo de Codó como fez em 2020, coisa que o povo já sabe de co e salteado, com a resposta dada nas urnas em sua derrota nas eleições de 2024.
Sabemos que chutar rato morto é perca de tempo mais essa figura a qual estamos nos referindo acabou com a saúde de Codo, foi perverso com os servidores públicos municipais com 2 e até 4 meses de salários atrasados, sucateou a educação de Codó, ao ponto da cidade não ter um ônibus funcionando para transportar alunos da zona rural para a sede.
Ainda falando desta figura deplorável citada acima ele é um ser frio, calculista, e nacizista ao extremo, perverso ao ponto de deixar crianças passando fome nas escolas por falta de merenda escolar, deixar pessoas enfermo no hospital sem alimentação e sem medicamentos, com um ambiente insalubre onde em seu período de prefeito até baratas e ratos e pedaços de seres humanos eram jogados nos caros dos ambulatórios em garrafas petes com formou no hospital se tinha o que segundo apurou a câmara de vereadores os seus dois processos de cassação é que o dinheiro da manutenção da saúde e educação estavam sendo desviados para viagens luxuosas compras de carros de auto padrão e compra de casas no conjunto Dallas.
Qual a moral esse sujeito tem de falar de qualquer ato administrativo de qualquer que seja o prefeito do município? O povo de Codó sabe que no período que ele estava afrente do município foi feito uma licitação de 27 milhões de reais, recurso esse da educação infantil, onde segundo ele e a proprietária da empresa que é de Coroatá – MA o recurso foi utilizado para comprar dezenas de toneladas de pregos, licitação essa que é objeto de denúncia no ministério público MP – MA.
Por menos disso ex prefeitos já foram presos e condenados a devolver o recurso no Brasil, esse ser em questão vivi debaixo de políticos da capital São Luís – MA pedindo clemência para que esses políticos possam usar sua influência para barrar os processos que tramitam contra o mesmo.
Mais como dizia meu avô: É ZÉ O DIABO TEM UMA MÃO TAPADA MAIS A OUTRA É FURADA, ATÉ QUANDO?
Da Redação: Jornalista Genivaldo Cobra.