PAGANDO COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA: Blogueiro Marcos Silva tenta Intimidar Ítalo Sousa e pede Arrego.

O blog do Italo Sousa tem trazido informações que consta, que o blogueiro Marcos Silva é funcionário fantasma na câmara municipal de Codó junto com sua esposa, também trouxemos á tona a tentativa do blogueiro, Marcos Silva e sua esposa Elina Tassia de extorquir o deputado Estadual Francisco Nagib.

Também colocamos a informação que o blogueiro tentou extorquir o deputado em troca de uma acessória em seu gabinete em São Luís, na assembleia legislativa do estado do Maranhão.

Após esses fatos vim à tona o blogueiro Marcos Silva passou a enviar e depois apagar mensagem via WhatsApp ao titular deste blog.

Desequilibrado psicologicamente Marcos  desferiu sua ira através de ameaças e o titular deste blog se manteve calmo e tranquilo, Mais o que foi postado no blog do Italo Sousa foi a base de documentos e áudios:

Confira os prints Abaixo:

É necessário se colocar que o blogueiro Marcos tem feito a vida em cima da desgraça alheia, inclusive é um condenado da justiça reincidente por calúnia, difamação e injúria.

Também tem trilhado sua vida usando a comunicação e o seu pífio blog para tentar extorquir empresários e políticos da região dos cocais.

Em resposta as agressões e ameaças do desequilibrado blogueiro Marcos Silva eu titular do blog do Italo Sousa gravei um vídeo e levei a público as várias vítimas do criminoso, Marcos Silva.

A um ditado: SÓ SABE O QUANTO É RUIM SER ARRASTADO QUEM REALMENTE É ARRASTADO.

Nosso blog em breve trará trechos da série: AH SE O HOTEL RIO POTY EM SÃO LUÍS FALASSE AGUARDE.

Uma Resposta

  1. Esse alerta aqui vc não precisa postar. Apenas uma correção na gramática:. Você escreveu assim: tentou extorquir em troca de uma (acessória) = assessoria que vem de assessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade