PRESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES: Vereador Leonel Filho Recebe Denúncias de irregularidades no Programa Escritura na Mão (REUBR) Coordenado Por Pedro Neres Filho do Prefeito Zé Francisco

Na última terça-feira 22/08/2023 aconteceu a 25ª sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Codó, onde o requerimento mais discutido foi o do Vereador Leonel Filho, que pede o envio de documentos a Câmara Legislativa das pessoas que foram contempladas no Programa Escritura na Mão, também a quantidade de funcionários que estão trabalhando, a folha de pagamento para que sejam apreciado pelos edis.

Acompanhe o Trecho da fala do Vereador Leonel Filho na sessão

O Vereador Leonel Filho que também é vice presidente da Câmara, afirmou que da forma que programa está sendo conduzido sem transparência tem tudo pra ser uma decepção.

Ouça outro trecho da fala do Vereador Leonel Filho sobre o programa:

Pra título de informação o Vereador Gracinaldo líder do Governo pediu mais 30 dias para que esse requerimento do envio de documentação do programa escritura na mão seja apreciado pela Câmara e foi atendido pelos demais edis.

Em outras palavras isso prova que o Governo Cidade De Todos não tem transparência em atos públicos no município.

RASTEIRA OU POPULARMENTE CAMBITA:

Vale lembrar que o programa Escritura na Mão do (REUBR) Teve como seu 1º coordenador o publicitário Mano Ximxim que mora na Trizidela e é um grande conhecedor da região.

PERSEGUIÇÃO:

Como é sabido por todos o Presidente da Câmara de Codó Antônio Luz é um dos prefeito de fato do Município e que exerce uma grande influência sobre Zé Francisco e o filho prefeito Pedro Neres.

Apartir do momento que o presidente da câmara Antônio Luz tomou conhecimento que Mano Ximxim estava afrente do REUBR ele não sossegou nem um dia enquanto não encucou na cabeça do filho do Prefeito Pedro Neres que ele é que deveria assumir o programa.

Pedro Neres que é Marionete do presidente da câmara Antônio Luz se embriagou e resolveu assumir o REUBR onde ele não tem nenhum conhecimento Técnico sobre regularização fundiária.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade