TAL PAI TAL FILHO: Assim como Pedro Neres não saiu da Lama Zé Francisco é o prefeito mais impopular do estado do Maranhão

Assim como Pedro Neres que participou uma vez do Podcast Sai da Lama (15/12/21) apresentado por Jonas Filho em Caxias-MA, o filho do prefeito até hoje nunca saiu da lama, sendo a vergonha história ao lado de seu pai, conhecido como prefeito mais veaco e sem compromisso da história de Codó.

O blogueiro Marcos Silva e Ayala Mota, hoje assessor de comunicação de Zé Francisco, contribuirão muito para essa tamanha rejeição de Zé Francisco e Pedro Neres, uma vez que Marcos Silva detonou Pedro Neres em seu blog no dia de sua participação no podcast de Jonas filho.

Acompanhe:

AS COISAS MUDARAM:

Bastou um agrado ao seu maior algoz que foi o blogueiro Marcos Silva, hoje Zé Francisco é um amigo íntimo do Blogueiro que mais lhe crucificou em seu blog.

Basta olhar nas redes sociais de Marcos Silva que se lambuza puxando saco de quem outrora, era com a metralhadora contra o prefeito.

Veja:

Com apenas 40 curtidas Zé Francisco assim como o inexperiente politicamente Pedro Neres, são ignorados pelo povo codoense, e principalmente por seus aliados que foram rejeitados e trocados pelos adversários, fazendo de Zé Francisco o prefeito mais traidor da história da política Codoense.

Assim como fez com o Ex-Deputado Federal Edilazio Júnior do PSD, agora Zé Francisco tenta enganar o Deputado Federal Cléber Verde, que se tiver os olhos bem abertos não cairá na cilada do sem Compromisso Zé Francisco.

Como relatamos em uma Matéria Anterior por enquanto Zé Francisco está só traindo, e valorizando seus adversários, mais como a política abomina o traidor, a população de Codó não vê a hora de dar a resposta que já tem dia marcado, será 6 de outubro de 2024, onde Ze Francisco será excomungado pra sempre da política codoense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade