TENTANDO ENGANAR O POVO: Ex Prefeito Zé Francisco que está inelegível lançará em 2026 o bombom de alho, seu Filho Pedro Neres, para deputado Federal.

O ex prefeito CASSADO Zé Francisco que hoje já não tem grupo político vem espalhando a mentira do ano em Codó, gravando vídeo colocando nas redes sociais, afirmando que será candidato a deputado federal.

Na verdade o ex prefeito está inelegível, e em todas as suas tentativas junto ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), de anular suas duas cassações pela câmara de vereadores de Codó fracassaram, pois o TJ-MA entende que a câmara de vereadores tem autonomia para julgar contas de ex prefeitos e cassar prefeito no exercício do mandato, desde que aja comprovação de irregularidade que foi o caso do ex prefeito Zé Francisco.

Essa figura nefasta em questão vem tentando a todo custo dar um golpe da falsa pré candidatura, pois já se sabe nos bastidores político da capital que o mesmo irá balbuciar que é pré candidato a deputado federal para em 2026 perto das convenções dizer que foi perseguido por grupos políticos de Codó e lançar seu bombom de alho o antipatizado pelo povo de Codó Pedro Neres.

POR QUE ZÉ NÃO FALA LOGO A VERDADE:

Zé Francisco sabe que está inelegível mais não confia no potencial eleitoral do próprio filho, pois sabe que quase 100% dos que fizeram parte do período que ele esteve na prefeitura não gostam do seu púlpito inclusive o mesmo é apontado como um dos maiores causadores de sua derrota, contratando a banda podre da comunicação de Codó para o governo do seu pai, que hoje já o esculhambam, empresas investigadas pela polícia federal e pelo ministério público, na limpeza da cidade, fora outras malezas, praticadas por Pedro Neres.

De fato a bolha a qual vive o ex prefeito já está furada mesmo antes das eleições pois os codoenses não votaria no ex prefeito caso ele pudesse ser candidato quanto mais no seu filho. Zé Francisco caminha a passos largos para um fiasco eleitoral em 2026, pois mais uma vez ele terá a resposta do povo de Codó nas urnas pela sua péssima administração, onde deixou a desejar em todas as áreas, principalmente na saúde, afirmando que ia resolver em 90 dias, deixando a pasta nas piores condições que um prefeito já havia deixado na história de Codó.

Se estivemos num país de leis mais rígidas contra crimes administrativo o ex prefeito Zé Francisco era pra está preso, veja um das centenas de crimes Praticados contra o ser humano na gestão criminosa de Zé Francisco.

Da meia dúzia que ainda lhe acompanham lhes faltam conhecimento político e estão embriagados pelas falácias de Zé e de Pedro. Mais até essa meia dúzia a partir do conhecimento desta matéria vão pular fora, se é que se pode pular de um barco que já está no fundo das fossas marianas em alto mar.

Da Redação: / Genivaldo Cobra

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades