TROCARAM RATO POR LEPTOSPIROSE: O que já Foi um programa de TV o Saudoso Conexão Codó Agora se Transformou em um Circo, onde Palhaço é o Motorista de Lotação Bernardo Júnior.

O programa da TV do Município teve um ano de crescimento em audiência, totalizando quase 20% na preferência televisiva na cidade de Codó.

Na época o conexão Codó era apresentado pelo competente Jornalista e articulador político nato Genivaldo Cobra também fazendo parte do programa no quadro esportivo o Jornalista Hélcio Costa e o quadro social do programa o radialista e comunicador Jair Ribeiro, e logo após a saída dos mesmos com intervenções políticas assumiu o jornal de meio dia na TV do município, o Radialista Pé de Queijo, que foi contratado por peso de ouro com a suposta intenção de aumentar a audiência ainda mais. Mais o que aconteceu foi uma queda brusca da audiência ao ponto de Edmilson Filho Pé de Queijo, amargar 3,5% na audiência em Codó.

Com essa pífia audiência Pé de Queijo que não apoiou o atual prefeito em 2020 sentiu-se até envergonhado pois o mesmo falava nas esquinas da cidade que lá é um TV sem estrutura, que lá os microfones não prestam e que prefeito não estava nem aí pra sua própria TV.

A vergonha de Edmilson foi tão grande por se acabar como apresentador na TV do Município que o mesmo segundo informações de pessoas próximas a ele que não quiseram se identificar, inventou que estava doente para poder justificar sua saída do Falido Conexão Codó.

Sem ter ninguém pra colocar meio dia no horário da TV do município jogaram o Motorista de Lotação que foi ex pastor expulso da igreja universal onde nem Deus o suportou, e Zé Francisco que adora gente que nem o diabo quer, agarro e Rebolou ele no horário de meio dia.

A parti desse momento Bernardo Júnior passou a exigir gordos salários e chantagear o prefeito e seu filho o inexperiente politicamente Pedro Neres.

Vale lembrar que na TV o motorista de lotação Bernardo Júnior que ser, Diretor Cinegrafista, Repórter, editor e dono da TV tudo ao mesmo tempo.

Sem escrúpulo e invejoso ao extremo e incompetente Bernardo Júnior fez sua carreira na pífia gestão de Zé Francisco, fuxicando pelos cotovelo dos colegas de trabalho levantando mentiras e conchavos que é a única coisa que o mesmo sabe fazer.

É de conhecimento de toda a população de Codó que a família Neres adoram um fuxico e um fuxiqueiro.

Inteligente mesmo foi o Radialista Edmilson Filho Vulgo Pé de Queijo que inventou uma doença para defecar e não voltou mais, pois sabe que o Titanic de Zé Francisco, da família Neres e Pitombeira já afundou.

É necessário lembrar novamente que a falecida TV Liberdade tem como diretor Hoje Michel Marques que é um editor de vídeo que chegou em Codó armou a rede e não quis voltar, mais que todo mundo se pergunta é: POR QUE MICHEL MARQUES TEM VERGONHA DE ADMITIR QUE TÁ FAZENDO PARTE DA PANELINHA DO PREFEITO ZÉ FRANCISCO E NUNCA FALOU EM PÚBLICO SER DIRETOR DA TV LIBERDADE?

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade