ÚLTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ: Secretaria adjunta de assistência social Nice Pinheiro pedi demissão do governo Zé Francisco

Hoje pela manhã a secretaria de assistência social Nice Pinheiro pediu sua demissão do cargo de secretária adjunta de assistência social no município de Codó.

Nice como é conhecida é bastante competente no que tange a preservação das políticas públicas socioassistenciais, a mesma se via impossibilitada de exercer essa função no governo cidade de todos.

A ex secretária adjunta entrou em contato com nossa redação autorizando esta informação

 

 

 

É a primeira vez que uma gestão no município de Codó perde aliados que tanto ajudaram a chegar ao poder executivo, mostrando falta de caráter, competência, e o não cumprimento de palavra com os acordos e os resultados geram insatisfação daqueles que outrora tiverem a competência de eleger o prefeito DR Zé Francisco, conhecido no Maranhão a fora como homem sem palavras

Uma Resposta

  1. Quem tem boca fala o que quer, ela não pediu demissão, ELA FOI DEMITIDA, e com relação a competência, passou foi longe dessa senhora aí, pelo contrário ela tava afundando o município.

  2. Essa senhora é a pessoa mais sem noção que já conheci, não desmerecendo seus títulos que tanto ela deixa claro que tem.
    Foi demitida, e não pediu demissão. Não sou A nem B, mas o governo municipal fez muito bem em demiti la. A senhora sem atitudes e “confuzeira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade