O blogueiro Marcos Silva mais uma vez está sendo condenado pela justiça do estado do Maranhão por Calúnia e difamação contra o jornalista Alberto Barros, pratica essa rotineira do blogueiro, que usa de sua ferramenta de comunicação para destilar seu veneno com falsas informações, a qualquer pessoa que não aceita suas chantagens.
ENTENDA O CASO:
Trata-se de AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS C/C OBRIGAÇÃO DE FAZER E PEDIDO DE LIMINAR “INAUDITA ALTERA PARS” ajuizada por FRANCISCO ALBERTO COSTA BARROS em desfavor de MARCO BORGES DA SILVA.
Afirma a parte autora que é jornalista e que que no dia 20 de dezembro de 2019, o requerido teria divulgado em seu Blog na Internet (Blog do Marco Silva) matéria que indicava conduta criminosa do autor, e teria atacado a honra e a imagem do mesmo.
Narra que o requerido teria publicado matéria indicando que o autor teria ido à Câmara de Vereadores Municipal negociar uma vaga de emprego e um possível favorecimento para sua empresa em licitações que serão abertas em 2020, e que em troca ele mudaria seu posicionamento relacionado aos Vereadores nos programas que apresenta no Sistema FC Oliveira de Comunicação
O processo foi devidamente finalizado e concluso para a sentença, onde Marcos deverá pagar por seu ato irresponsável e anti profissional.
OUTRO LADO:
Procurado por nossa redação Marcos Silva nos conta:
Isso é antigo. Meu advogado já recorreu e conseguiu anular essa decisão.
Esse processo aí é uma tentativa desesperada do radialista do café em tentar me intimidar e fazer com que eu pare as denúncias.
Mas nem ele e nenhum outro bandido vai ver um centavo do meu dinheiro. Palavras de Marcos Silva a nossa redação.