URGENTE: Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Codó julga procedência da acusação e emite parecer, recomendado os parlamentares a cassar o mandato do prefeito Zé Francisco.

Há quase 2 meses foi lido no Plenário da Câmara de Vereadores de Codó numa sessão ordinária pelo Vereador Itamar da Saúde várias denúncias de desvios de verba pública, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, fraudes em processos licitatórios em desfavor dos atos administrativos praticados pelo prefeito de Codó Zé Francisco.

Desde o momento da leitura das denúncias foi instaurada uma comissão processante para investigar, averiguar todas as documentações das denúncias colocadas contra o gestor de Codó.

Hoje essa comissão Processante legal Formada baseado nos princípios do regimento interno da casa legislativa de Codó, emitiu um parecer, onde chegou-se a conclusão após a minuciosa investigação, chegando a uma decisão final que da procedência as acusações e emite um parecer, pedindo para que os vereadores casse o mandado do prefeito Zé Francisco.

Confira o documento:

É necessário ser colocado que três pedidos de afastamento do prefeito Zé Francisco já foram aprovados naquela casa legislativa.

A sessão extraordinária que pede o a afastamento de Zé Francisco acontecerá nessa próxima sexta-feira às 09:00 horas da manhã, que será transmitida nas redes sociais da câmara de vereadores de Codó. O acesso ao plenário da casa legislativa de Codó será restrito, apenas para os 19 vereadores, o prefeito e seu advogado, funcionários da casa devidamente autorizados, também contará com a presença para garantir a ordem pública a polícia militar de Codó.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades