VAI SER VEACO ASSIM LÁ NO INFERNO : Prefeito Zé Francisco entra pra história como o mais mau pagador de funcionários públicos municipais.

A cidade de Codó no Estado do Maranhão é uma cidade centenária onde sua população nunca tinha se deparado com tamanha irresponsabilidade administrativa, pois as informações que recebemos em nossa redação, e que os funcionários da limpeza da cidade especificamente as varredeiras de ruas e nossos queridos Garis, estão com 3 meses de salários atrasados.

Também fomos informados por vigias e zeladores que não quiseram se identificar, nos contam que estão na mesma situação de 3 meses de salários atrasados.

O pior de tudo isso é a humilhação que os funcionários públicos municipais passam por não poder reivindicar seus salários temendo represálias e demissões.

Enquanto isso o prefeito de Codó Zé Francisco e sua família estão vivendo uma vida luxuosa de glamour e riqueza.

Na sessão ordinária da câmara de vereadores de Codó do último dia 7 de novembro o Vereador Leonel Filho denunciou na Plenária da Câmara os abusos do prefeito Zé Francisco e descaso da saúde e da educação e a falta de compromisso do prefeito de Codó com a sociedade.

Acompanhe o Vídeo Abaixo:

As informações que chegam até nossa equipe de redação e reportagem investigativa é que há um suposto enriquecimento ilícito da família Neres de Zé Francisco e da família Pitombeira da primeira Dama Irene Neres , com a compra de postos de combustíveis, fazendas, 10 casas no conjunto Dallas, clínica em Teresina Capital do Piauí e apartamento no Rio de Janeiro.

A cidade de Codó Recebe mais de MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS POR DIA E MAIS DE 30 MILHÕES DE REAIS POR MÊS, o Orçamento Plurianual de 2023 ultrapassou a Sifra GIGANTESCA DE MAIS DE 400 MILHÕES DE REAIS.

Diante desse mar de dinheiro Público que entra fica uma pergunta pra população de Codó, que não é uma pergunta difícil de responder:

PRA AONDE TÁ INDO TANTO DINHEIRO?

 

 

 

 

 

Uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade