Viralizou nas redes sociais um escândalo de trocas de acusações entre Ayala Mota e Bernardo Júnior, onde um acusava o outro de está sabotando a comunicação da gestão cidade de todos e isso pegou muito mau para imagem que já não é boa da gestão do prefeito Zé Francisco.
O prefeito de Codó que não tem autonomia e nem controle sobre seus filhos e sua esposa, também não tem controle na sua administração na cidade, o que demonstra sua tamanha fraqueza na hora de ter pulso firme, e é uma Marionete na mão do seu filho o inexperiente politicamente Pedro Neres.
Acompanhe novamente as trocas de acusações entre o Cinegrafista Ayala Mota e o motorista de lotação Bernardo Júnior.
E necessário lembramos que a comunicação da gestão cidade de todos tinha a maior audiência no seguimento de Rádio e TV e redes sociais quando o assessor de comunicação era o jornalista Wellington Sampaio e não o inescrupuloso Ayala Mota.
Mais desde o momento que Ayala Mota foi jogado na assessoria de comunicação e Bernardo Júnior foi transformado em Apresentador da TV Liberdade a comunicação do prefeito Zé Francisco afundou em picuinhas, fuxicos, fofocas e conchavos, se tornando um baleio de rato uma brigando com o outro, um querendo mandar mais que outro.
Na falta de postura e moral pra tomar decisões administrativas do prefeito Zé Francisco, seu filho Pedro Neres tem passado pano morno em todas as loucuras que é feita por Ayala Mota e Bernardo Júnior.
VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE.
Enquanto Bernardo Júnior e Ayala Mota afunda Zé Francisco com o aval de Pedro Neres, o gestor de Codó tem perdido prestígio com os políticos da Capital ao ponto de nem ser recebido pelo governador Carlos Brandão, pois é de de saber notório de todos os políticos da Capital do Estado do Maranhão São Luís, que Zé Francisco Amarga uma rejeição de 82%, isso faltando 10 meses para as convenções politicas de 2024.
É de conhecimento da classe política de Codó que o filho do prefeito Pedro Neres tem tomado a frente da gestão como se ele tivesse sido eleito para o cargo do executivo em 2020, assim Pedro Neres vem agindo com os poderes de Prefeito, colocando e tirando assessores de comunicação, nomeando os secretários, cargos de 1º escalão que só compete ao prefeito, também vem interferindo nos setores de licitação do município desde o começo da gestão, indicando empresas de colegas para ganhar os processos licitatórios.
As interferências de Pedro Neres tem chegado até o Sistema de Água e Esgoto de Codó o (SAAE), onde Chiquinho do SAAE que é o diretor não tem autonomia para decidir nada, onde ele muitas vezes nem conhece a procedência das empresas que é contratada para fornecer a autarquia.
2 Respostas
Esse Prototipo de Prefeito é uma verdadeira decepção e vergonha para os Codoenses. Um indivíduo Fraco, pusilanime, sem palavras e comandado pela família e compadres. Enganou todos os seus aliados e o Povo. Porém seu fim politico está próximo e ele, MALGIB e Zito/FC estarão em pouco tempo no “LIXO da História do Município, de onde nunca deveriam ter saído.”
Hoje esse Prefeito Zé Francisco está igual ao MALGIB em 2020. Sem palavras, sem moral e apenas aguardando a eleição para entregar o Cargo em 2025. Não teve a coragem de respeitar ninguém e sequer honrar seu Diploma de Médico e seu CRM e agora está sem credibilidade e ficará no Ostracismo da política de Codó e do Maranhão. Aguardem.