VITÓRIA DA IMPRENSA: Ministério Público do Estado do Maranhão Arquiva Processo Contra o Jornalista Ítalo Sousa movido pelo Inexperiente Politicamente Pedro Neres.

Liberdade de imprensa é a capacidade de um indivíduo de publicar e dispor de acesso a informação, através de meios de comunicação em massa, sem interferência do estado. Embora a liberdade de imprensa seja a ausência da influência estatal, ela pode ser garantida pelo governo através da legislação.

Pedro Neres e sua acessória Jurídica junto ao prefeito de Codó Dr Zé Francisco usa dos meus judiciais a fim de processar qualquer jornalista ou veículo que se opõe ao seu modo de governar.

Ze Francisco e seu filho inexperiente politicamente Pedro Neres fazendo isso mostram o seu desequilíbrio e despreparo ao tentar intimidar a imprensa que denuncia as mazelas praticadas em sua gestão, prática essa que vai contra os princípios judiciais de liberdade de expressão.

O jornalista Ítalo Sousa foi a vítima da vez, mais a justiça do estado Maranhão preza em obedecer rigorosamente a constituição dando a Italo e outros colegas de profissão a liberdade de continuar o seu trabalho, sem interferência inconstitucional de qualquer autoridade que se ache acima da lei.

Confira a sentença proferida pelo MP-MA:

Pedro Neres derrotado nas eleições estaduais de 2022, já não basta receber um não do povo codoense e maranhense, agora perde um processo na justiça, provando a sua incapacidade e incompetência no que tange a todos os seguimentos de sua vida diária, provando ser o pior fracassado da história da política codoense e levando o seu pai a vergonha e o abismo.

A nossa redação agradece a todo o nosso meio jurídico e afirma que a imprensa sempre será livre em nosso país garantindo o direito de ir e vim.

VIVA A DEMOCRACIA!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades